#audioinclui

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Au, au coffe: Imprensa Café promove encontrinho pet friendly com distribuição de sorvete e dicas de adestramento



É com muitos lambeijos e patinhas que no próximo dia 17 de Julho, o Imprensa Café (anexo ao Imprensa Food Square) promove o encontrinho Au Au Coffee. O evento, pensado para reunir os pets e seus tutores de forma leve e descontraída, vai contar com distribuição de brindes e sovertes grátis para os dogs, dicas de adestramentos com Jackson Maciel, mini dog play e a participação de pets influencier da cidade.

A proposta do evento é promover a socialização de cães e tutores com espaços que aceitam a companhia do melhor amigo do homem. “Temos toda a estrutura pet friendly, o que proporciona receber os donos com seus bichinhos para um passeio descontraído, seja no fim de tarde ou até à noite”, destaca Val Passos, chefe do Imprensa Café. “Estamos preparando uma tarde linda, onde as pessoas poderão trazer seu cãozinho, fazer amizades e tomar aquele café da tarde”, acrescenta.

A partir das 17h30, o local estará aberto para o encontrinho personalizado. Na programação, o educador Jackson Maciel vai contribuir com dicas relacionadas à educação dos filhos pets. “É possível educar por meio de diversas maneiras, seja por meio da rotina ou até mesmo da alimentação. Pensando nisso, no encontro ‘au, au coffe’, vamos abordar essas técnicas, como modificar um comportamento ruim, entre outros assuntos”, informa.

Mercado Pet

Com cerca de 132 milhões de animais de estimação em todo o país, segundo dados do IBGE, o número que esses seres dotados de muito amor e carinho deve impulsionar até 2020 é de R$ 20 bilhões na economia. Essa projeção, diante de um cenário com donos ávidos por novidades para agradar seus bichinhos, é com base em um estudo desenvolvido pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza, especialista em mercado de varejo e consumo brasileiro.

Ainda no evento, os brindes para os bichinhos de quatro patas ficarão por conta do Imperiau Pet Boutique. O local conta com kits personalizados e um ambiente que proporciona tratamento vip aos pets. No mercado deste segmento desde 2015, a loja surgiu da paixão pelos filhos peludos da proprietária, Vania Bastos. “Iniciamos nossa loja virtualmente e essa paixão nos levou longe. O mercado pet vem crescendo muito, assim como nossa paixão pelos peludinhos, por isso oferecemos amor, segurança, serviço diferenciado e preço justo. Além disso somos comprometidos com causas sociais relacionadas a animais carentes, participando de eventos que visem ajudar ONGs e ainda protetores individuais", ressalta Vania.

SERVIÇO
Au, au coffe: encontrinho pet friendly
Local: Imprensa Cafe- Av. Desembargador Moreira, 2355 (Anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: 17h30
Data: 17/07 (Quarta-feira)
Entrada gratuita

Em tempo: os bichinhos ficarão em um espaço ou área externa ao café dentro do que determina a Vigilância Sanitária.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.