#audioinclui

terça-feira, 23 de julho de 2019

Banco do Brasil confirma fechamento do autoatendimento de agência do Banco do Brasil em Fortaleza aos fins de semana e feriado


No último fim de semana, muitos usuários do Banco do Brasil deram com a cara na porta de vidro da agência e do autotendimento do Banco do Brasil na avenida 13 de Maio em Fortaleza.

Várias agências do Banco não disponibilizam mais o serviço de autoatendimento nos fins de semana e feriado como essa do bairro de Fátima, algumas na Aldeota e outra na Cidade dos Funcionários.


O Ceará é Notícia entrou em contato com o Banco do Brasil que informou que realiza avaliação permanente do funcionamento das Salas de Autoatendimento (SAA)  de suas unidades e, com base nessas análises, que envolvem diversos aspectos, incluindo segurança, o Banco pode optar por alterações no horário de funcionamento desses espaços.

Foi o caso da SAA da Ag. Av. 13 de Maio. O comunicado foi afixado no ambiente com 30 dias de antecedência. Recentemente, foi a única mudança de funcionamento da SAA na capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.