A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...
Banco do Brasil confirma fechamento do autoatendimento de agência do Banco do Brasil em Fortaleza aos fins de semana e feriado
No último fim de semana, muitos usuários do Banco do Brasil deram com a cara na porta de vidro da agência e do autotendimento do Banco do Brasil na avenida 13 de Maio em Fortaleza.
Várias agências do Banco não disponibilizam mais o serviço de autoatendimento nos fins de semana e feriado como essa do bairro de Fátima, algumas na Aldeota e outra na Cidade dos Funcionários.
O Ceará é Notícia entrou em contato com o Banco do Brasil que informou que realiza avaliação permanente do funcionamento das Salas de Autoatendimento (SAA) de suas unidades e, com base nessas análises, que envolvem diversos aspectos, incluindo segurança, o Banco pode optar por alterações no horário de funcionamento desses espaços.
Foi o caso da SAA da Ag. Av. 13 de Maio. O comunicado foi afixado no ambiente com 30 dias de antecedência. Recentemente, foi a única mudança de funcionamento da SAA na capital.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.