Foto: Rosinei Coutinho/STF Em sessão na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) realizada na manhã desta terça-feira (21), o ministro Alexandre de Moraes, relator da Ação Penal (AP) 2694 , votou pela condenação dos sete réus do Núcleo 4, ou “Núcleo da Desinformação”, da tentativa de golpe de Estado. Em relação ao réu Carlos Rocha, presidente do Instituto Voto Legal, o relator votou pela absolvição quanto a três crimes – golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado – e pela condenação quanto aos demais delitos. Segundo a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), os integrantes do Núcleo 4 seriam responsáveis por espalhar notícias falsas sobre as urnas eletrônicas e atacar instituições e autoridades. Todos respondem por tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, participação em organização criminosa armada, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado. ...
Moradores do Bairro Barroso recebem o pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Carlos Matos (PSDB), para mais uma Roda de Conversa neste sábado (20/07). O encontro será na Associação Comunitária Sítio Estrela de Messejana, a partir das 9h30.
A ideia dos organizadores é dar voz aos moradores, ouvindo suas demandas e impressões sobre a cidade. “Queremos conhecer os anseios do povo, em especial, o modo como enxergam o que tem sido feito pela melhoria de vida deles nos bairros”, afirma Carlos Matos.
Esta será a quarta edição do projeto Roda de Conversa, que teve início pelo Conjunto Palmeiras e já passou pela Granja Portugal e Montese.
De acordo com Carlos Matos, a Roda de Conversa do PSDB é um espaço de construção. “Vamos debater ideias e experiências para transformar as demandas em propostas que possam ser incorporadas de forma efetiva por qualquer gestão bem intencionada”, diz.
*Serviço:*
*Roda de Conversa no Bairro Barroso*
*Onde:*Associação Comunitária do Conjunto Sítio Estrela Messejana
(Rua Escritor Tom Jobim, 56, Sítio Estrela Barroso, esquina com a Rua 05)
*Quando:* Sábado,20 de julho de 2019
Hora: 09h30
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.