Duelo acontece nesta sexta-feira, 21, às 19h, no PV Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Com foco em ajustar os últimos detalhes táticos e técnicos, o Ceará realizou, nesta quinta-feira, 20, na Cidade Vozão, o treino apronto para o primeiro Clássico-Rainha da final do Campeonato Cearense Feminino. As Meninas do Vozão entram em campo nesta sexta-feira, 21, às 19h (de Brasília), diante do Fortaleza, pelo confronto de ida da decisão do Estadual. No duelo, o mando de campo será do Time do Povo. Buscando o tricampeonato consecutivo, as Meninas do Vozão disputam a partida da volta na próxima terça-feira, 25, também às 19 horas (de Brasília).
Moradores do Bairro Barroso recebem o pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Carlos Matos (PSDB), para mais uma Roda de Conversa neste sábado (20/07). O encontro será na Associação Comunitária Sítio Estrela de Messejana, a partir das 9h30.
A ideia dos organizadores é dar voz aos moradores, ouvindo suas demandas e impressões sobre a cidade. “Queremos conhecer os anseios do povo, em especial, o modo como enxergam o que tem sido feito pela melhoria de vida deles nos bairros”, afirma Carlos Matos.
Esta será a quarta edição do projeto Roda de Conversa, que teve início pelo Conjunto Palmeiras e já passou pela Granja Portugal e Montese.
De acordo com Carlos Matos, a Roda de Conversa do PSDB é um espaço de construção. “Vamos debater ideias e experiências para transformar as demandas em propostas que possam ser incorporadas de forma efetiva por qualquer gestão bem intencionada”, diz.
*Serviço:*
*Roda de Conversa no Bairro Barroso*
*Onde:*Associação Comunitária do Conjunto Sítio Estrela Messejana
(Rua Escritor Tom Jobim, 56, Sítio Estrela Barroso, esquina com a Rua 05)
*Quando:* Sábado,20 de julho de 2019
Hora: 09h30

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.