#audioinclui

segunda-feira, 1 de julho de 2019

*Bilhete Único já é entregue na hora e agora em todos os turnos*



A partir de hoje (01/07), todos os postos de cadastramento do Bilhete Único nos terminais de integração de Fortaleza além de entregarem o cartão na mesma hora, atenderão também no horário noturno, funcionando até às 22h.

Atualmente, 8 em cada 10 passagens são pagas através de algum cartão eletrônico, seja *Bilhete Único, Vale-Transporte Eletrônico, Carteira de Estudante ou Vale-Transporte Avulso.*

*Como solicitar Bilhete Único:*
Terminais Siqueira, Parangaba, Papicu e Antônio Bezerra (seg a sex 7h às 22h e sáb 8h às 14h), Vapt-Vupt, Praça Coração de Jesus, Sindiônibus e shoppings Aldeota e Riomar Kennedy. (É preciso RG, CPF e comp. de endereço originais para o BU Fortaleza e originais e cópias para o BU Metropolitano).

*Como adquirir um Vale Avulso:*
Não precisa de cadastro. Custa R$4,00 e faz recarga de qualquer valor nos locais: Terminais (seg a sex 6h às 21h / sáb 6h às 19h / dom e feriados 8h às 14h), Farmácias Pague Menos, Sindiônibus, diversos mercadinhos, bancas de revista, em todos os shoppings de Fortaleza (lojas Guanabara) e em toda a cidade.

*Compra de passagens pelo Aplicativo Meu Ônibus, pelo site ou em toda a cidade*
Além dos estabelecimentos físicos (terminais, Pague Menos, supermercados, etc.), os usuários do transporte coletivo podem comprar passagens eletrônicas também pelo aplicativo Meu Ônibus. No app, tem a opção “Recarga Online” no menu, onde o usuário recarrega suas passagens utilizando um cartão de crédito (Visa, Master ou Elo). Caso ele também opte em pagar por boleto bancário a opção é disponível no site www.vtefortaleza.com.br.www.vtefortaleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.