#audioinclui

domingo, 14 de julho de 2019

Clima de Westeros, famoso continente de Game of Thrones, toma de conta no segundo dia do Sana 2019


Dentre os destaques do sábado, o ator Kristian Nairn, o personagem Hodor, de Game of Thrones, e a Youtuber Mikann, que tem um canal especializado na famosa série da HBO
Os fãs da recém-concluída série Games of Thrones tiveram um dia muito especial neste sábado (13), no Sana 2019. Quando o ator Kristian Nairn, que interpretou o carismático e misterioso personagem “Hodor”, na recém-concluída série Game of Thrones, subiu ao palco Art&Fest para um bate-papo, o público foi ao delírio. A emoção foi ainda maior porque quem conduziu a conversa com o ator foi a YouTuber Mikkan, conhecida pelos seus vídeos sobre a série mais badalada do momento. Na oportunidade, Kristian revelou que os testes para o personagem Hodor foram desafiadores, pois ele tinha que se comportar como uma criança de sete anos, no tamanho dele (o ator tem 2,13m e 170 kg), fazendo várias coisas. Afirmou que foi estranho, mas, ao mesmo tempo, muito legal de fazer.
E a participação do Kristian no evento não parou por aí. O ator também foi responsável por encerrar, em grande estilo, o segundo dia do festival. Nairn comandou, como DJ, pela primeira vez na América Latina, a Rave of Thrones, maior festa temática de Game of Thrones do mundo. O ambiente da festa foi com a temática de Westeros e o público vibrou e dançou muito embalado com as batidas.
E, claro, cada fã de Game of Thrones, grande maioria no público superior a 20 mil pessoas de sábado, teve a oportunidade de sair com a sua foto no famoso e disputado Trono de Ferro, um dos principais símbolos da série.
O palco Art & fest recebeu ainda, no sábado, os YouTubers e Cosplayers Jack e Moo, do canal Bunka Pop, especializado em cultura japonesa. Além de interagir com o público, contar um pouco sobre o início e desenvolvimento do canal, eles foram juízes do concurso Cosplay InSana. O resultado será divulgado amanhã, às 17 horas, no evento.
Por fim, fechando as atrações do palco Art & Fest do sábado, o diretor e dublador Garcia Júnior, conhecido pelas vozes de He-Man, Simba (Adulto), Fera (A Bela e a Fera), Arnold Schwarzenegger, dentre outros personagens, bateu papo com os presentes e falou das facilidades e dificuldades de sua carreira e da mudança de como eram as gravações para um dublador há alguns anos atrás e como está atualmente, com o avanço da tecnologia. Amanhã, o dublador sobe ao palco novamente com a sua colega, também dubladora, Sylvia Salusti, que dá a voz a personagens como Pérola (Steven Universo), Rapunzel (Enrolados), Jean Grey (X-Men série animada), entre outros.
No Sana Games, Muca Muriçoca mais uma vez agitou o público presente com dinâmicas diversas. O Palco contou ainda com palestras dos desenvolvedores de jogos: Gustavo Rocha (Project E.T.A), Matheus Bringel (School King), Renan Rodrigues (Fertiliel) e Israel Carvalho (Yablue & Nakared). Cada um falou um pouco do seu jogo: ideia, história e mecânica. Por fim, o Games recebeu o campeonato Rei do Bronze, do qual o time Guerreiros da Panelada ganhou do adversário Titanzinhos do Bronze.
E amanhã, o último dia do Sana ainda reserva muitas atrações esperadas pelo público. O palco Shows receberá três grandes apresentações: a banda japonesa Back-On, atração que fechará o Sana 2019 e que promete repetir o feito de 2014, quando levou o público presente ao delírio ao tocar sucessos de séries como Fairy Tail e Gundam, em uma das apresentações mais emblemáticas da história do evento. Mais cedo, a cantora japonesa MIC, em turnê pelo Brasil, sobe ao palco com a participação especial do Rapper brasileiro BRAGA, e em seguida, a dupla 7 Minutoz, com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube, cantará seus raps mais famosos no palco do evento.
No palco Art & Fest, o apresentador, cantor e dançarino Yudi Tamashiro participará de um bate-papo com os fãs e também apresentará uma gincana especial no evento. Na gincana, será sorteado um Playstation 4 e haverá ainda uma surpresa para o público presente. O mesmo espaço receberá o Desfile Cosplay, que promete gerar uma disputa bastante acirrada.
Salas temáticas de Harry Potter, Tokusatsu (exibindo séries japonesas) e “No meu tempo” (uma sala de nostalgia dos anos 90), arena de simulação de batalha medieval, exposição de carros antigos, jogos eletrônicos e de tabuleiro, just dance e muitas outras opções de entretenimento estão disponíveis nessa edição.
Evento de adoção de cães e gatos e ingresso social
Durante os três dias do Sana 2019, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), realizadora do Sana, promove um evento de adoção de cães e gatos vacinados, vermifugados e microchipados, no estacionamento do Centro de Eventos. A ação ocorre em parceria com a Bichomania – Petshop e Clínica Veterinária. Os animais disponibilizados para adoção terão castração gratuita garantida e os seus tutores ganharão vouchers de banho e compras na Bichomania. Além disso, a Coepa (Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal) está no evento realizando teste de calazar, vacinação e microchipagem em todos os animais. E os veterinários da Bichomania estarão no local durante toda a ação.
Como de costume, nessa edição do Sana também terá o ingresso social. A pessoa pode realizar a compra do ingresso normalmente e levar 1 kg de alimento ou 1 kg de ração (para cada dia), que serão doados para instituições como IPREDE e ONGs de cuidados aos animais. A pessoa também pode comprar o ingresso na bilheteria do evento e levar o quilo de alimento ou ração. Ao final do festival, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira e a Bichomania doarão 1 tonelada de ração às ONGs participantes do evento de adoções, além das doações arrecadadas com os ingressos.
Ingressos
Lembrando que os ingressos para o terceiro dia, que começa suas atividades às 10 horas e segue até às 20 horas, ainda podem ser adquiridos na bilheteria do evento pelo preço de 3° lote:

Valores ingressos (3º Lote):
Ingresso individual de domingo (Meia Estudantil/Social): R$ 50,00
Ingresso individual de domingo (INTEIRA): R$ 100,00

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.