Pular para o conteúdo principal

*Exposição "Ele é Ela Com muito Humor" é aberta no Shopping Benfica*

_*Mostra celebra 30 anos de carreira de Luciano Lopes, a Luana do Crato, e terá filme homônimo que será lançado dia 28 no Cinemas Benfica*_ *_A celebração de três décadas inclui também um espetáculo teatral que irá estrear no segundo semestre_* Em uma jornada que atravessa três décadas de luta, conquistas e resiliência, convidamos você a mergulhar na extraordinária vida do ator e comediante Luciano Lopes e sua personagem, a Luana do Crato. Sua história é mais do que uma narrativa pessoal - é um testemunho poderoso da força da comunidade, da aceitação e da busca por igualdade. A exposição "Ele é Ela Com Muito Humor - 30 Anos de História de Luana do Crato" é um tributo à jornada incrível de Luana, uma mulher transgênero que desafiou estereótipos, enfrentou adversidades e emergiu como um símbolo de coragem e determinação. Fotografias, documentos e artefatos cuidadosamente selecionados oferecem uma visão íntima de sua vida, destacando momentos marcantes e transformadores. A expos

Conteúdo especial - Colabora Inova - Conheça os quatro aplicativos de transporte de passageiros em Fortaleza



Frota de táxis de Fortaleza terá esse ano carros elétricos. Os primeiros serão da marca @Toyota híbridos. A revelação foi feita pelo diretor do Sinditáxi, Adriano Oliveira, e pelo gestor do App do Sinditaxi, Mauro Roure, durante entrevista ao Colabora Inova da @RadioSiaraNews . Aproveitamos o contexto da entrevista para compartilhar os principais aplicativos de transporte que rodam em Fortaleza e Região Metropolitana. Lembrando que Fortaleza ainda não dispõe do serviço do App Capify como em outras capitais brasileiras.

Uber

O Uber - empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, é um dos exemplos mais citados quando o assunto é economia compartilhada. A empresa experimentou um crescimento meteórico desde que chegou ao Brasil. Com 600 mil motoristas cadastrados e faturamento de R$ 3,7 bilhões, Brasil é segundo maior mercado da Uber no mundo. Você pode baixar para IOS e na Playstore. Acesse: https://www.uber.com .

99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ . Você pode baixar para IOS e na Playstore.

App Sinditáxi

App Sinditaxi tem mais de 120 mil downloads. É uma ferramenta que auxilia o taxista em corridas. A média de corridas gira em 3 mil diariamente.

A proposta é bem diferente dos demais aplicativos de transporte. Isso porque não há tarifa dinâmica e todo valor é calculado com base no taxímetro. 

Possui a opção de aceitar cartões de crédito e débito, além de estimar o preço de uma corrida, a localização do taxista e o percurso a ser percorrido. 

Independente de dias de chuva, grandes eventos ou greves, o preço segue o mesmo padrão. O desconto é de até 30% em todas as corridas. 

Com o App Sinditaxi, o cliente tem não somente a segurança - respaldada pelo Sinditaxi Ceará - mas também agilidade, já que os veículos podem trafegar nas faixas exclusivas de ônibus de Fortaleza. Acesse: https://appsinditaxi.com.br/ .

APP Capital Táxi

Baixe o APP Capital Táxi, sua segurança vale mais que uma balinha. 

Link Android: https://bit.ly/2qiTRSz

Link IOS: http://twixar.me/fr13

Preço Fixo, 30% off, sem taxímetro. Você sabe quanto vai pagar!


Você pode ver e rever o Programa Colabora Inova na Siará News:

Facebook
www.facebook.com.br/siaranews

 YouTube
  www.youtube.com.br/siaranews

Outras Redes Sociais:

Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News

Apresentação: Marcellus Rocha 
Redes sociais: Thay Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.