O mutirão Agora tem Especialistas Dia-E realizou de forma simultânea, em 24 estados brasileiros, mais de 1,1 mil cirurgias, além de 10 mil procedimentos, consultas e exames especializados, neste sábado (5), em 45 hospitais universitários federais administrados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em uma parceria dos ministérios da Saúde e da Educação. O objetivo da iniciativa é ampliar a capacidade de atendimento da rede pública a fim de reduzir o tempo de espera por serviços especializados. “É o maior mutirão do SUS já feito no Brasil inteiro e mais diverso. Já teve situação de fazer mutirão de uma cirurgia, [um tipo] de um procedimento. Hoje nós fizemos em todo o Brasil de Norte a Sul com 45 hospitais, que envolveram mil tipos diferentes de cirurgias, 10,3 mil procedimentos de diagnóstico, de consulta e é um movimento que não para hoje". "Os hospitais universitários federais vão continuar fazendo mutirões, atendendo em terceiro turno os pr...
Conteúdo especial - Colabora Inova - Conheça os quatro aplicativos de transporte de passageiros em Fortaleza
Frota de táxis de Fortaleza terá esse ano carros elétricos. Os primeiros serão da marca @Toyota híbridos. A revelação foi feita pelo diretor do Sinditáxi, Adriano Oliveira, e pelo gestor do App do Sinditaxi, Mauro Roure, durante entrevista ao Colabora Inova da @RadioSiaraNews . Aproveitamos o contexto da entrevista para compartilhar os principais aplicativos de transporte que rodam em Fortaleza e Região Metropolitana. Lembrando que Fortaleza ainda não dispõe do serviço do App Capify como em outras capitais brasileiras.
Uber
O Uber - empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, é um dos exemplos mais citados quando o assunto é economia compartilhada. A empresa experimentou um crescimento meteórico desde que chegou ao Brasil. Com 600 mil motoristas cadastrados e faturamento de R$ 3,7 bilhões, Brasil é segundo maior mercado da Uber no mundo. Você pode baixar para IOS e na Playstore. Acesse: https://www.uber.com .
99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ . Você pode baixar para IOS e na Playstore.
App Sinditáxi
App Sinditaxi tem mais de 120 mil downloads. É uma ferramenta que auxilia o taxista em corridas. A média de corridas gira em 3 mil diariamente.
A proposta é bem diferente dos demais aplicativos de transporte. Isso porque não há tarifa dinâmica e todo valor é calculado com base no taxímetro.
Possui a opção de aceitar cartões de crédito e débito, além de estimar o preço de uma corrida, a localização do taxista e o percurso a ser percorrido.
Independente de dias de chuva, grandes eventos ou greves, o preço segue o mesmo padrão. O desconto é de até 30% em todas as corridas.
Com o App Sinditaxi, o cliente tem não somente a segurança - respaldada pelo Sinditaxi Ceará - mas também agilidade, já que os veículos podem trafegar nas faixas exclusivas de ônibus de Fortaleza. Acesse: https://appsinditaxi.com.br/ .
APP Capital Táxi
Baixe o APP Capital Táxi, sua segurança vale mais que uma balinha.
Link Android: https://bit.ly/2qiTRSz
Link IOS: http://twixar.me/fr13
Preço Fixo, 30% off, sem taxímetro. Você sabe quanto vai pagar!
Você pode ver e rever o Programa Colabora Inova na Siará News:
www.facebook.com.br/siaranews
YouTube
www.youtube.com.br/siaranews
Outras Redes Sociais:
Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News
Apresentação: Marcellus Rocha
Redes sociais: Thay Pinheiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.