Pular para o conteúdo principal

Conteúdo especial - Colabora Inova - Conheça os quatro aplicativos de transporte de passageiros em Fortaleza



Frota de táxis de Fortaleza terá esse ano carros elétricos. Os primeiros serão da marca @Toyota híbridos. A revelação foi feita pelo diretor do Sinditáxi, Adriano Oliveira, e pelo gestor do App do Sinditaxi, Mauro Roure, durante entrevista ao Colabora Inova da @RadioSiaraNews . Aproveitamos o contexto da entrevista para compartilhar os principais aplicativos de transporte que rodam em Fortaleza e Região Metropolitana. Lembrando que Fortaleza ainda não dispõe do serviço do App Capify como em outras capitais brasileiras.

Uber

O Uber - empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, é um dos exemplos mais citados quando o assunto é economia compartilhada. A empresa experimentou um crescimento meteórico desde que chegou ao Brasil. Com 600 mil motoristas cadastrados e faturamento de R$ 3,7 bilhões, Brasil é segundo maior mercado da Uber no mundo. Você pode baixar para IOS e na Playstore. Acesse: https://www.uber.com .

99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ . Você pode baixar para IOS e na Playstore.

App Sinditáxi

App Sinditaxi tem mais de 120 mil downloads. É uma ferramenta que auxilia o taxista em corridas. A média de corridas gira em 3 mil diariamente.

A proposta é bem diferente dos demais aplicativos de transporte. Isso porque não há tarifa dinâmica e todo valor é calculado com base no taxímetro. 

Possui a opção de aceitar cartões de crédito e débito, além de estimar o preço de uma corrida, a localização do taxista e o percurso a ser percorrido. 

Independente de dias de chuva, grandes eventos ou greves, o preço segue o mesmo padrão. O desconto é de até 30% em todas as corridas. 

Com o App Sinditaxi, o cliente tem não somente a segurança - respaldada pelo Sinditaxi Ceará - mas também agilidade, já que os veículos podem trafegar nas faixas exclusivas de ônibus de Fortaleza. Acesse: https://appsinditaxi.com.br/ .

APP Capital Táxi

Baixe o APP Capital Táxi, sua segurança vale mais que uma balinha. 

Link Android: https://bit.ly/2qiTRSz

Link IOS: http://twixar.me/fr13

Preço Fixo, 30% off, sem taxímetro. Você sabe quanto vai pagar!


Você pode ver e rever o Programa Colabora Inova na Siará News:

Facebook
www.facebook.com.br/siaranews

 YouTube
  www.youtube.com.br/siaranews

Outras Redes Sociais:

Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News

Apresentação: Marcellus Rocha 
Redes sociais: Thay Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…