#audioinclui

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Empreendedorismo feminino em debate na Parangaba


Evento promovido pela UNINASSAU é gratuito, aberto ao público e não precisa de inscrição
A Faculdade UNINASSAU Parangaba promove palestra gratuita sobre Empreendedorismo Feminino no Shopping Parangaba nesta sexta-feira (26). A programação inicia às 17h, na sala de treinamento do Shopping, no 4º andar, não necessita inscrição e faz parte das oficinas e palestras com temas diversos para lojistas e comunidade oferecidas pela Instituição todas as sextas-feiras.  

O palestrante será o professor do curso de Administração da UNINASSAU Parangaba, Djalma Feitosa. “Quanto ao empreendedorismo feminino, iremos abordar as áreas, mercados, segmentos e nichos mais promissores”, disse Djalma, que possui mais de 24 anos de experiência na área de gestão.

Segundo o profissional, durante o encontro também será debatido com os participantes o conceito de empreendedorismo e intraempreendedorismo, os riscos e vantagens de empreender, as características essenciais de quem deseja empreender, do que o empreendedor precisa antes de iniciar um novo negócio e das fontes de financiamento bancário.

O espaço da UNINASSAU no Shopping Parangaba fica localizado no térreo, próximo ao Coworking, e funciona todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras. Além das palestras e oficinas, lá também é possível obter informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação que a Instituição oferece.

Serviço
Palestra: Empreendedorismo Feminino
Data: 26 de julho
Horário: 17h
Local: Shopping Parangaba – 4º andar – Sala de Treinamento

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.