Pular para o conteúdo principal

Evento debate o papel do Business Partner RH nas organizações


Palestrante é o Business Partner de Aquisição e Expansão do Grupo Sabin, Emanuel Araújo
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, no próximo dia 23 de julho, a partir das 19h, um evento com o tema “O novo modelo de Gestão de Pessoas: Business Partner RH”. A programação é voltada para estudantes dos cursos de Psicologia, Administração, Recursos Humanos e áreas afins. Os interessados devem se inscrever pelo site: extensao.uninassau.edu.br.

O convidado do evento é o Business Partner RH de Aquisição e Expansão do Grupo Sabin, Emanuel Araújo, que abordará o case da empresa, a partir das práticas do modelo de gestão humanizado, e que hoje é reconhecida por ser uma das melhores organizações para se trabalhar. De acordo com o também psicólogo e especialista em psicologia organizacional, o papel do Business Partner é “promover soluções rápidas, personalizadas e de forma assertiva para clientes internos”. Entre os debates durante a programação, Emanuel cita que serão discutidos a era da tecnologia, a transição do RH de seleção para RH parceiro estratégico, por meio da inserção da tecnologia. 

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU Fortaleza, Rosângela Silva, o intuito da programação é envolver os estudantes de diversos cursos no tema que está em alta no mercado: Business Partner. “Será um momento para apresentar esse novo modelo de gestão de pessoas a partir da expertise do Emanuel, que inclusive é egresso do curso de Psicologia da UNINASSAU, e vai trazer um pouco da sua experiência nessa área para os nossos alunos”, disse

Serviço
Data: 23 de julho
Horário: 19h
Local: Bloco E – Sala 204 – Av. Aguanambi, 251

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas