Pular para o conteúdo principal

Ministério da Saúde envia Força Nacional do SUS ao Paraná após tornado Secretário executivo integra comitiva do governo federal

  O Ministério da Saúde enviou neste sábado (8) uma equipe da Força Nacional do SUS ao município de Rio Bonito do Iguaçu (PR), epicentro de um   tornado de grande intensidade   que destruiu cerca de 90% da zona urbana e deixou, ao menos, cinco mortos. O secretário executivo do Ministério da Saúde, Adriano Massuda,  integra a comitiva do governo federal  que se deslocou ao estado para avaliar os danos, prestar assistência emergencial e coordenar ações conjuntas de resposta com o governo do Paraná e a Defesa Civil Nacional. A equipe enviada é composta por cinco profissionais especializados, entre eles, um especialista em saúde mental em desastres, um médico sanitarista, um enfermeiro, um analista de recursos logísticos e um analista de incidentes e reconstrução assistencial.  Os profissionais irão atuar na reativação dos serviços de saúde, no apoio à gestão local e na resposta assistencial e psicossocial imediata, garantindo a retomada segura e rápi...

Faculdade em Maracanaú oferta mil vagas em cursos gratuitos


Cursos serão sediados no campus da UNINASSAU Maracanaú entre 15 e 19 de julho
O Projeto Capacita da Faculdade UNINASSAU está de volta. No período de 15 a 19 de julho, a Instituição em Maracanaú oferece mil vagas em cursos e minicursos gratuitos para a população. Ao todo, a programação contempla 18 atividades em áreas como Gestão, Humanas e Saúde. Os minicursos serão ministrados das 18h às 22h, na sede da UNINASSAU em Maracanaú e dão direito ao certificado de participação.

Entre as oportunidades ofertadas, os cursos de: Primeiros Socorros; Como abrir seu próprio negócio; Técnicas em vendas; Educação Financeira; Logística; E-commerce; Gestão de vendas; Dicas para um bom currículo e processos seletivos; Procedimentos para recuperação judicial de empresas; entre outros. As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever pelo site

Segundo a diretora da Instituição, Lorena Picanço, o Projeto Capacita é uma oportunidade para a população adquirir conhecimentos em diversas áreas. “O período de férias também é um momento para se qualificar ao mercado de trabalho e descobrir novas áreas de interesse para atuação profissional”, disse Lorena, que ressalta ainda que é a primeira edição do Projeto na nova unidade da Instituição. “Estamos com uma nova sede, com estrutura moderna e equipada para atender às necessidades da população”, finaliza.

Serviço
Projeto Capacita
Data: 15 a 19 de julho
Horário: 18h
Local: UNINASSAU Maracanaú – Av. I, nº 101 – Conjunto Jereissati I, Maracanaú

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.