#audioinclui

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Faculdade em Maracanaú oferta mil vagas em cursos gratuitos


Cursos serão sediados no campus da UNINASSAU Maracanaú entre 15 e 19 de julho
O Projeto Capacita da Faculdade UNINASSAU está de volta. No período de 15 a 19 de julho, a Instituição em Maracanaú oferece mil vagas em cursos e minicursos gratuitos para a população. Ao todo, a programação contempla 18 atividades em áreas como Gestão, Humanas e Saúde. Os minicursos serão ministrados das 18h às 22h, na sede da UNINASSAU em Maracanaú e dão direito ao certificado de participação.

Entre as oportunidades ofertadas, os cursos de: Primeiros Socorros; Como abrir seu próprio negócio; Técnicas em vendas; Educação Financeira; Logística; E-commerce; Gestão de vendas; Dicas para um bom currículo e processos seletivos; Procedimentos para recuperação judicial de empresas; entre outros. As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever pelo site

Segundo a diretora da Instituição, Lorena Picanço, o Projeto Capacita é uma oportunidade para a população adquirir conhecimentos em diversas áreas. “O período de férias também é um momento para se qualificar ao mercado de trabalho e descobrir novas áreas de interesse para atuação profissional”, disse Lorena, que ressalta ainda que é a primeira edição do Projeto na nova unidade da Instituição. “Estamos com uma nova sede, com estrutura moderna e equipada para atender às necessidades da população”, finaliza.

Serviço
Projeto Capacita
Data: 15 a 19 de julho
Horário: 18h
Local: UNINASSAU Maracanaú – Av. I, nº 101 – Conjunto Jereissati I, Maracanaú

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.