Pular para o conteúdo principal

Iniciadas inscrições do concurso público para Técnico Judiciário do TJCE


As inscrições do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciaram na tarde desta segunda-feira (15/07), por meio do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. O procedimento segue até as 16h do dia 20 de agosto deste ano, considerando o horário oficial de Brasília.
Lançado na última terça-feira (09/07), pelo TJCE, o edital oferece oito vagas para provimento imediato e outras 320 destinadas à formação de cadastro reserva para Ensino Médio. O anúncio foi feito pelos desembargadores Washington Araújo, presidente do Tribunal, e Marlúcia de Araújo Bezerra, que preside a Comissão do Concurso.
Dentro da Área Judiciária (Técnico Judiciário), são sete vagas imediatas (cinco de ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e outra para candidatos negros) e 280 do cadastro, com lotação no Interior do Estado. Já na parte Administrativa, que há uma vaga imediata e 40 do cadastro reserva, a lotação será na Capital.
As provas objetiva e discursiva estão programadas para o próximo dia 15 de setembro. Leia mais informações abaixo e, para saber todas as regras, incluindo remuneração e carga horária, clique aqui.
MAIS DETALHES
Período das inscrições: 14h de 15/07 a 16h de 20/08/2019
Local: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019
Taxa: R$ 58,00 (ver no edital os casos de isenção do pagamento)
Pagamento da taxa: até 21/08/2019
Nível de escolaridade: Ensino Médio
Vagas da Área Judiciária: sete (imediatas), sendo cinco de ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e outra para candidatos negros, além de 280 do cadastro reserva
Vagas da Área Administrativa: uma (imediata) e 40 para cadastro reserva
Data das provas objetiva e discursiva: 15 de setembro de 2019
Duração: 4h30
Turno das provas da Área Judiciária: 8h às 12h30
Turna das provas da Área Administrativa: 15h às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…