#audioinclui

quarta-feira, 17 de julho de 2019

*Instituto Bonelli sela parceria com a Federação de Voleibol do Estado do Ceará e anuncia novos projetos no esporte para o município*



Na última semana, o Instituto Bonelli fechou parceria com a Federação de Voleibol do Estado do Ceará (Favece). Em visita ao Centro de Treinamento Social Alchymist de Vôlei de Praia (C.T.S Alchymist), o presidente da Favece, Ronald Rocha, consolidou a parceria com os projetos sociais do instituto. No encontro foi visto a ampliação do projeto que já é realizado na barraca The Alchymist Beach Club, para acontecer em toda a região de Jericoacoara. Segundo Ronald Rocha, grandes empresários como Giorgio Bonelli, presidente do Grupo Bonelli Brasil, fazem a diferença ao criar projetos sociais como esse. ''Ao criar espaços para acolher e proporcionar uma atividade esportiva agregando saúde, bem estar e educação, não somente para as crianças, mas para toda comunidade, fortalecendo os vínculos familiares, empreendedores como o Bonelli, fazem a diferença no incentivo à cultura, esporte e educação de muitas crianças e adolescentes.", finaliza.

O diretor social do Instituto Bonelli, Pedro Lopes, ressalta que para o município, o lazer, saúde e inspiração  são alguns dos aspectos positivos atrelados ao esporte. "Nossa sociedade sofre com diversos problemas sociais que possuem um grande impacto na vida das crianças. Falta de saneamento básico, baixa atratividade da escola e a dificuldade para se alimentar faz com jovens de todo o território nacional se percam nos ambientes das drogas e do crime. Entretanto, o país possui um grande aliado para ajudar a combater esse problema. O esporte, através de suas emoções e conquistas, auxilia a capturar a atenção dos mais novos e a incluí-los na sociedade.'', conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.