Créditos: Mateus Lotif/FEC Empate fora de casa! O Fortaleza abriu a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na tarde deste sábado (1). Diante do Santos/SP, na Vila Belmiro, adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Leão até saiu na frente com Adam Bareiro no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate na etapa complementar. Com a igualdade em 1 a 1 no placar, o clube cearense confirmou mais um ponto na classificação e chegou aos 28 pontos na 18ª posição. O Fortaleza retorna à capital onde enfrenta o Ceará na próxim aquinta-feira, dia 6, na Arena Castelão. O último Clássico-Rei da temporada está marcado para as 20h. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
por Glauber Guerra / Francis Juliano

Foto: Reprodução / Irecê Repórter
Uma dançarina de uma banda de forró morreu e outros três músicos ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5) em Irecê, no centro norte baiano. A dançarina Gabriela Moura chegou a ser levada junto com os feridos para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu. O fato teria ocorrido por volta das 0h30. As vítimas estavam em um carro Toyota SW4 de cor preta que retornava de Lapão, município da mesma região de Irecê.
Segundo a Polícia Civil local, ao passar por uma equipe das Rondas Especiais [Rondesp] o carro não teria parado, o que fez os PMs perseguirem o veículo e atirarem. À Rádio Líder FM, o proprietário da banda Casa de Reboco, conhecido como Toinho, negou a versão da Polícia. "O que nós sabemos que não houve nenhuma manobra, nenhuma contramão [...] Não tinha motivo de tanta violência. O carro era de Irecê, o pessoal desceu desesperado pedindo para parar, que não tinha nenhum marginal, os vidros estavam baixos. Eu quero pedir o apoio das autoridades que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias", relatou o empresário.
Estão ainda no Hospital Regional de Irecê a vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. O motorista, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos.
Fonte: Bahia Notícias
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.