#audioinclui

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Irecê: Dançarina morre e músicos ficam feridos após grupo passar por bloqueio policial



por Glauber Guerra / Francis Juliano
Irecê: Dançarina morre e músicos ficam feridos após grupo passar por bloqueio policial
Foto: Reprodução / Irecê Repórter
Uma dançarina de uma banda de forró morreu e outros três músicos ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5) em Irecê, no centro norte baiano. A dançarina Gabriela Moura chegou a ser levada junto com os feridos para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu. O fato teria ocorrido por volta das 0h30.  As vítimas estavam em um carro Toyota SW4 de cor preta que retornava de Lapão, município da mesma região de Irecê.

Segundo a Polícia Civil local, ao passar por uma equipe das Rondas Especiais [Rondesp] o carro não teria parado, o que fez os PMs perseguirem o veículo e atirarem. À Rádio Líder FM, o proprietário da banda Casa de Reboco, conhecido como Toinho, negou a versão da Polícia. "O que nós sabemos que não houve nenhuma manobra, nenhuma contramão [...] Não tinha motivo de tanta violência. O carro era de Irecê, o pessoal desceu desesperado pedindo para parar, que não tinha nenhum marginal, os vidros estavam baixos. Eu quero pedir o apoio das autoridades que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias", relatou o empresário.

Estão ainda no Hospital Regional de Irecê a vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. O motorista, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos.

Fonte: Bahia Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.