Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Juazeiro do Norte é palco de dois importantes eventos da moda e da indústria nacional


Dias 29 e 30/07 a região recebe aPalestra de Inspirações 2020_II - maior ciclo de palestras de design e moda nacional -, e a Materioteca Original By Brasil, comconsultorias individuais e gratuitas para todas as empresas
Juazeiro do norte já se torna sede de grandes eventos voltados à qualificação de profissionais da indústria da moda. Desta vez a região terá dois dias com programação recheada de informação e conhecimento para toda a indústria ligada a moda e seus profissionais, que irão conferir as inspirações e próximas tendências que envolverão as futuras coleções em todo o país.
Dia 29/07 acontece, às 19h, no Auditório do Sebrae - ER Cariri, o Palestra de Inspirações 2020_II, ciclo de palestras nacionais, realizadas pelo Sebrae e Assintecal, e que promove o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso em suas produções e coleções, apresentando as pesquisas de referências e inspirações. Com o tema Zen, as propostas e referências que chegam para Goiânia e região são as mesmas que toda a indústria da moda brasileira vem recebendo – em um projeto que unifica a linguagem da moda nacional e garante a produção de produtos mais assertivos para o mercado.

Já dia 30/07, das 8h às 18h, também no Sebrae ER Cariri acontece o projeto Materioteca Original By Brasil. O projeto já beneficiou 300 empresas nestes últimos seis meses, e marcas como Grendene, Arezzo, Adidas, Vans e Penalty fazem parte do hall de atendimentos personalizados. Disponível para qualquer empresa participar, as inscrições são gratuitas e as consultorias individuais serão com a designer Tatiana Souza,  que apresentará os mesmos materiais que estiveram na ultima semana em São Paulo no Inspiramais 2020_II – principal Salão de Inovação e Design da América Latina.

Ambos os eventossão gratuitos e as inscrições para a Palestra pode ser feita pelo email 
design@assintecal.org.br ou pelo link https://www.assintecal.org.br/inscricoes/73/palestra-de-inspiracoes-2020-ii-juazeiro-do-norte. Já os agendamentos gratuitos e individuais podem ser realizado pelo e-mail:Iomar@ce.sebrae.com.brMais informações pelo telefones do Sebrae ER Cariri (88) 3512-3322 ou do Sindindustria (88) 3571-2010
Palestra de Inspirações 2020_IIserá ministrada por Tatiana Souza, consultora de design graduada em Desenho Industrial com MBA em Branding & Gestão de Marcas, Tati Souza é consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Instituto By Brasil (IBB) e de Gestão do Design no Programa Design Export, além de ministrar palestras no Conexão Inspiramais. A consultora coordena também oficinas de criação e realiza consultorias às empresas participantes do Salão Inspiramais, apresentando diferentes projetos de moda e design, entre eles o The Walk Fashion, capitaneado por ela desde sua concepção até a execução e finalização. No cenário internacional tem passagens pelas principais feiras de moda e setoriais, assinando pesquisa e desenvolvimento de novos componentes para grandes marcas do mercado europeu.

A Palestra de Inspirações 2020_II acontece quando a indústria da moda inicia seus processos produtivos para as próximas estações. Buscando a identidade nacional como ponto central na produção de produtos competitivos no mercado mundial, os setores da moda poderão contar com metodologia única do núcleo de design do Inspiramaispara a produção de seus materiais. Enfeites, tecidos, aviamentos, componentes e acessórios, estampas, solados e todos os produtos que compõe a construção de peças estarão alinhados em um único tema e cartela de cores, atingindo setores moveleiro, calçadista, confecção e bijuterias.

SERVIÇO:

1.
PALESTRA DE INSPIRAÇÕES 2020_II EM JUAZEIRO DO NORTE
Palestrante:
 Tatiana Souza
Data: 29 de Julho de 2019
Horário: 19h
Local: Auditório do Sebrae - ER Cariri
Endereço: Rua Interventor Erivano Cruz – Centro – Juazeiro do Norte/CE
Mais informações: Sebrae ER Cariri – (88) 3512-3322; Sindindustria (88) 3571-2010
Inscrições gratuitas: por e-mail:  
design@assintecal.org.br
por site: 
https://www.assintecal.org.br/inscricoes/73/palestra-de-inspiracoes-2020-ii-juazeiro-do-norte
RealizaçãoSEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
ASSINTECAL - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos
Apoio Local: SEBRAE/CE E SINDINDUSTRIA

MATERIOTECA ORIGINAL BY BRASIL EM JUAZEIRO DO NORTE
Consultora: Tatiana Souza
Datas: 30 de Julho de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do Sebrae - ER Cariri
Endereço: Rua Interventor Erivano Cruz – Centro – Juazeiro do Norte/CE
Mais informações: Sebrae ER Cariri – (88) 3512-3322; Sindindustria (88) 3571-2010
Agendamentos:  
Iomar@ce.sebrae.com.br
RealizaçãoSEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
ASSINTECAL - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos
Apoio local: SEBRAE/CE E SINDINDUSTRIA

Parceria SebraeA Assintecal e o Sebrae assinaram um convênio renovando a parceria até setembro de 2019. Nesta edição do convênio, 1500 Pequenos Negócios (250 MEI, 500 microempresas e 750 pequenas empresas) integrantes da Cadeia de Valor da Moda Brasileira (Têxtil & Confecções, Couro & Calçados), localizados em 19 Unidades Federativas.
Promover a competitividade dos pequenos negócios da moda incentivando sua integração, cooperação e colaboração entre toda cadeia de valor, para que haja uma ampliação dos mercados, fortalecendo a imagem do SEBRAE como impulsionador desse movimento é o objetivo do convênio entre o Sebrae e a Assintecal.
O projeto atua na cadeia de valor do sistema moda, desde os fornecedores de insumos, materiais, indústrias de produtos finais, serviços e comércio tanto para têxtil e confecções como couro e calçados.
Há cerca de 30 mil empresas coureiro-calçadistas no País, conforme dados da Assintecal. Desse total, 97% são micro e pequenas empresas, estando 67% localizadas no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Sobre o Sebrae
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.
Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 Unidades da Federação, onde são oferecidos cursos, seminários, consultorias e assistência técnica para pequenos negócios de todos os setores.  Para saber mais navegue pelo portal ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.