#audioinclui

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mídia cearense - Migração AM-FM, novidades e estreias movimentam os dials em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Goiás

Mudanças ocorridas nos últimos dias e destacadas no Mapa de atualização do tudoradio.com tem movimentado o meio rádio em várias regiões do País. Emissoras recém migrantes AM-FM, mudanças de marca fantasia e estreias, como Mix FM de Goiânia (GO) estão entre as principais novidades.

Em São Paulo foram percebidas a presença da Nova Gospel FM 92.5 de Ipuã, emissora situada na região de Barretos e que substituiu no dial a Campestre FM. Também é destaque a região do oeste paulista, onde a Clube da Saudade FM 88.7 passou a ser o novo nome fantasia da Rádio Clube em Birigui (SP).

Em Minas Gerais e no Ceará vale ressaltar a entrada de duas rádios que recém migraram para o FM. A audiência de Corinto, norte do estado mineiro pôde acompanhar o início das operações da Cidade FM 101.9; migrante AM-FM de classe C. Já em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza, a Shalom FM 91.7 entrou no FM em caráter experimental com porte técnico classe A4.

Entre mudanças de marca fantasia e migrantes, destaca-se também alteração significativa no dial da Grande Goiânia (GO). Na última segunda-feira (22), a Mix FM estreou de forma oficial na capital goianiense por meio da 95.7 FM.

Com informações do site Tudo Rádio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.