Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - Migração AM-FM, novidades e estreias movimentam os dials em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Goiás

Mudanças ocorridas nos últimos dias e destacadas no Mapa de atualização do tudoradio.com tem movimentado o meio rádio em várias regiões do País. Emissoras recém migrantes AM-FM, mudanças de marca fantasia e estreias, como Mix FM de Goiânia (GO) estão entre as principais novidades.

Em São Paulo foram percebidas a presença da Nova Gospel FM 92.5 de Ipuã, emissora situada na região de Barretos e que substituiu no dial a Campestre FM. Também é destaque a região do oeste paulista, onde a Clube da Saudade FM 88.7 passou a ser o novo nome fantasia da Rádio Clube em Birigui (SP).

Em Minas Gerais e no Ceará vale ressaltar a entrada de duas rádios que recém migraram para o FM. A audiência de Corinto, norte do estado mineiro pôde acompanhar o início das operações da Cidade FM 101.9; migrante AM-FM de classe C. Já em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza, a Shalom FM 91.7 entrou no FM em caráter experimental com porte técnico classe A4.

Entre mudanças de marca fantasia e migrantes, destaca-se também alteração significativa no dial da Grande Goiânia (GO). Na última segunda-feira (22), a Mix FM estreou de forma oficial na capital goianiense por meio da 95.7 FM.

Com informações do site Tudo Rádio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas