#audioinclui

sexta-feira, 12 de julho de 2019

*Nesta sexta, Sindiônibus e Etufor farão ação social de férias nos terminais de ônibus em parceria com UniCirco Marcos Frota*



Amanhã, sexta-feira (12/07), no Terminal de Messejana, haverá uma demonstração gratuita do espetáculo do Marcos Frota Circo Show com apresentação de jovens das comunidades do Rio Janeiro que estudam na UniCirco Brasil, fazendo acrobacias, mágica, palhaços, etc.

Neste mês de férias, o Sindiônibus e Etufor em parceria com a Unicirco/Marcos Frota Circo Show facilitarão o acesso à cultura para a população cearense, distribuindo um voucher social de dez reais de desconto no ingresso do circo e fazendo uma demonstração gratuita do espetáculo para as pessoas que passam diariamente pelos terminais de ônibus.

A cada sexta-feira a ação acontecerá em um dos terminais de Fortaleza, começando pelo Terminal de Messejana, amanhã, a partir das 6h.

*Entidade Beneficente*
*A Universidade Livre do Circo do Brasil* – UniCirco, conta com o apoio da UNESCO e UNICEF e *atende 350 jovens em risco social* inscritos através de audições nas comunidades do Rio de Janeiro. Baseadas na pedagogia da convivência, as oficinas oferecidas (Trapézio, Tecido, Acrobacia de Solo, Arame, Malabares, Dança e Arte do Palhaço) são ministradas pelos próprios artistas do elenco da Universidade Livre do Circo, estimulando que jovens talentos desenvolvam suas habilidades, conheçam todas as etapas envolvidas na produção de um espetáculo profissional circense e possam ocupar picadeiros nacionais e internacionais, fomentando a renovação do circo brasileiro e a inserção de jovens em risco social no mercado de trabalho.

Em breve, Fortaleza abrirá um núcleo da Universidade do Circo que será a sede da região Nordeste.

*SERVIÇO*
Demonstração gratuita do UniCirco/Marcos Frota Circo Show e distribuição de voucher para usuários de ônibus
Sexta-feira (12/07) das 6h às 19h
Local: Terminal de Messejana
Palhaços acrobacias, mágicas feito por jovens carentes estudantes da UniCirco

Assessoria de Imprensa Sindiônibus: Juliana de Paula (98513.6066 / 4005.0970)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.