A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagrou, neste final de semana (dias 4, 5 e 6 de julho), mais uma fase da Operação Integração, com foco nos municípios de Pacatuba e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação visa reforçar a segurança pública, combater a criminalidade e cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça, além de coibir a circulação de armas ilegais. A operação é coordenada pela Coordenadoria Geral de Operações (CGO), por meio da atuação integrada das forças de segurança, e conta com o emprego de patrulhas especializadas da PMCE. Neste final de semana, o destaque das ações foi para o trabalho desenvolvido pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), que efetuou a prisão de dois indivíduos com mandados judiciais em aberto. Prisões e apreensão de arma O primeiro mandado foi cumprido na manhã desde sabado (5), no município de Pacatuba. Um homem de 33 anos foi preso na rua São Francisco, no Conjunto Planalto Benjamin. Contra ele havia um mandado de pri...
*Nesta sexta, Sindiônibus e Etufor farão ação social de férias nos terminais de ônibus em parceria com UniCirco Marcos Frota*
Amanhã, sexta-feira (12/07), no Terminal de Messejana, haverá uma demonstração gratuita do espetáculo do Marcos Frota Circo Show com apresentação de jovens das comunidades do Rio Janeiro que estudam na UniCirco Brasil, fazendo acrobacias, mágica, palhaços, etc.
Neste mês de férias, o Sindiônibus e Etufor em parceria com a Unicirco/Marcos Frota Circo Show facilitarão o acesso à cultura para a população cearense, distribuindo um voucher social de dez reais de desconto no ingresso do circo e fazendo uma demonstração gratuita do espetáculo para as pessoas que passam diariamente pelos terminais de ônibus.
A cada sexta-feira a ação acontecerá em um dos terminais de Fortaleza, começando pelo Terminal de Messejana, amanhã, a partir das 6h.
*Entidade Beneficente*
*A Universidade Livre do Circo do Brasil* – UniCirco, conta com o apoio da UNESCO e UNICEF e *atende 350 jovens em risco social* inscritos através de audições nas comunidades do Rio de Janeiro. Baseadas na pedagogia da convivência, as oficinas oferecidas (Trapézio, Tecido, Acrobacia de Solo, Arame, Malabares, Dança e Arte do Palhaço) são ministradas pelos próprios artistas do elenco da Universidade Livre do Circo, estimulando que jovens talentos desenvolvam suas habilidades, conheçam todas as etapas envolvidas na produção de um espetáculo profissional circense e possam ocupar picadeiros nacionais e internacionais, fomentando a renovação do circo brasileiro e a inserção de jovens em risco social no mercado de trabalho.
Em breve, Fortaleza abrirá um núcleo da Universidade do Circo que será a sede da região Nordeste.
*SERVIÇO*
Demonstração gratuita do UniCirco/Marcos Frota Circo Show e distribuição de voucher para usuários de ônibus
Sexta-feira (12/07) das 6h às 19h
Local: Terminal de Messejana
Palhaços acrobacias, mágicas feito por jovens carentes estudantes da UniCirco
Assessoria de Imprensa Sindiônibus: Juliana de Paula (98513.6066 / 4005.0970)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.