Pular para o conteúdo principal

North Shopping Jóquei promove aulão do Saúde Jóquei



Neste sábado (06), o North Shopping Jóquei organiza aulão do seu projeto de atividade física, o Saúde Jóquei. A partir de 9h, no Acesso B (Piso L1), o público participa de atividades como bate-papo, atendimentos em saúde e outras ações. O acesso é gratuito.

Com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar por meio da prática de atividades físicas e alimentação saudável, o aulão do Saúde Jóquei tem ritmos, assessoria esportiva e muay thai, além de serviços de aferição de pressão, exame de glicemia e dicas de preparações fit com a chef Gabriela Carvalho. Descontos, atendimentos odontológicos e degustações de produtos também fazem parte da programação e podem ser acessados por meio do aplicativo de smartphone do shopping.

Entre as lojas parceiras da iniciativa estão Clínica SantaMed, Leve & Grãos, Mundo Verde, Pague Menos, Smart Fit e Supplements.


Sobre o Saúde Jóquei
O North Shopping Jóquei promove, há três anos, o programa Saúde Jóquei, que oferta aulas gratuitas de Assessoria Esportiva, Muay Thai e Ritmos semanalmente para os visitantes do shopping. O projeto possui um local exclusivo para as atividades, o Espaço Saúde Jóquei, no Piso L2, também pensado para receber palestras, campanhas de vacinação, consultas e demais iniciativas voltadas para vida saudável e bem-estar.

Serviço: Aulão Saúde Jóquei. Dia 06 de julho, a partir de 9h, no Piso L1 (Acesso B). Entrada gratuita. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…