A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
Mais uma marca de credibilidade chega ao Shopping Parangaba. Em dezembro, o empreendimento vai inaugurar nova unidade da SELFIT Academias, que amplia os seus negócios no Ceará. No espaço, que contará com 1.400 m2, será possível encontrar a área Self Extreme, circuito de exercícios de alta intensidade; além do espaço Self Intense, para treinos funcionais. O local contará também com um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo. Na área da musculação, os alunos contarão com o dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino. A SELFIT está presente em 13 estados do Brasil como a rede de academias low cost high value que mais cresce no país.
O Shopping Parangaba tem, atualmente, mais de 200 operações em funcionamento e o intuito é continuar investindo na sua ampliação, a fim de oferecer um mix ainda mais diversificado para seus clientes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.