Paulo Benevides promove show beneficente em prol da Fundação Terra



Cantor cearense realizará show solidário, dia 18 de julho, no Teatro RioMar Fortaleza. Ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro.


Com uma nova identidade profissional e mudança do nome artístico, Paulo José agora é Paulo Benevides, e celebra a nossa fase dia 18 de julho, próxima quinta-feira, em apresentação de um show especial intitulado “Canta para toda a Terra”, às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza.

O show é beneficente e busca recursos para o Instituto dos Servos de Deus da Fundação Terra e contará com a participação de uma grande orquestra e convidado especial, o Padre Airton. Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a manutenção do conjunto das obras de Padre Airton Freire, formado por dois braços: um espiritual e o outro social. O lado espiritual é composto pelo Instituto dos Servos de Deus (ISD) e pelo Instituto Padre Airton (IPA). Já o social, representado pela Fundação Terra e pela Associação dos Servos de Deus (ASD).

O cantor traz um set list com músicas de sua discografia: New York, The Party, Minha Voz, Guardo Vivo na Lembrança (2014), Brilho nos Olhos (2003), Músicas Que Combinam com a sua Fé (2001), Palavras do Coração (2000) e Romance & Louvor (1998). Será uma noite para apreciar a bossa nova e a música de alta qualidade na voz e interpretação do cantor cearense.

Sobre Paulo Benevides
Paulo José Benevides surgiu no meio da música aos cinco anos, quando cantou a Serenata, de Schubert. Aos 10, conheceu, aprendeu e se apaixonou pelas canções e baladas de Elvis Presley e Frank Sinatra, aos 13 anos já era um profissional da música, cantando em diversos eventos sociais em Fortaleza. Um cantor na verdadeira acepção do termo - com voz e interpretação que, certamente, encherão de orgulho os cearenses”. (Egídio Serpa, na apresentação do CD Romance e Louvor, 1998). “Foi atração musical de mais de 3.000 cerimônias e recepções pelo Nordeste e até fora do país, em Houston (2002), Paris (2009), Vienna (2003) e Jerusalem (2009). Em 2017, gravou um DVD em Nova Iorque, denominado “Paulo José IN New York”, com a Terra Symphony Orchestra, sob a regência do maestro Arthur Barbosa, onde presenteia seus fãs com o melhor da sua voz. Logo em seguida, foi convidado pela Rede Globo para participar de um quadro no Programa Domingão do Faustão. Primeiro a ser agraciado com a Medalha Humberto Teixeira, principal comenda cultural do Estado do Ceará. Segue uma agenda de shows bem intensa hoje no Brasil e nos E.U.A, onde tem feito apresentações em clássicas casas de Jazz na Big Apple.

Sobre Instituto dos Servos de Deus – Fundação Terra
O Instituto dos Servos de Deus é uma associação privada de fieis de direito canônico diocesano constituída por servos que buscam revelar a face misericordiosa do Senhor com uma insuspeitada caridade, revelando o amor a Deus “como aquele que serve” (Lc 22, 27). Efetivamente. Possui um braço formado pela Comunidade de Vida, constituída pelos servos residentes; e possui um outro braço formado pela Comunidade de Aliança (Grupos da Terra) que, por sua vez, divide-se entre servos leigos e servos leigos consagrados. Assim, o programa de vida dos Servos de Deus consiste em um total despojamento para servir a Deus em favor da humanidade, tendo a misericórdia como o traço que os acompanha e os acompanhará em qualquer atividade.

SERVIÇO
Paulo Benevides - Canta para toda Terra
Data: 18 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça