Pular para o conteúdo principal

Ação da PCCE, PRF e PF resulta na apreensão de cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Juazeiro do Norte

  Na ofensiva, um homem foi preso e autuado em flagrante por contrabando Uma carga com aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados, embalados em 400 caixas, foi apreendida, após uma ofensiva conjunta de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). A ação ocorreu em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, um idoso de 74 anos foi preso e autuado em flagrante por contrabando. As diligências iniciaram após troca de informações entre equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e agentes da PRF e PF. Conforme levantamentos policiais, uma carga de cigarros contrabandeada foi identificada sendo transportada entre as regiões Norte e Sul do Ceará. Durante os trabalhos policiais, um caminhão foi localizado no bairro Franciscanos. No interior do veículo, cerca de 20 mil maços de cigarros de origem paraguaia foram apree

Paulo Benevides promove show beneficente em prol da Fundação Terra



Cantor cearense realizará show solidário, dia 18 de julho, no Teatro RioMar Fortaleza. Ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro.


Com uma nova identidade profissional e mudança do nome artístico, Paulo José agora é Paulo Benevides, e celebra a nossa fase dia 18 de julho, próxima quinta-feira, em apresentação de um show especial intitulado “Canta para toda a Terra”, às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza.

O show é beneficente e busca recursos para o Instituto dos Servos de Deus da Fundação Terra e contará com a participação de uma grande orquestra e convidado especial, o Padre Airton. Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a manutenção do conjunto das obras de Padre Airton Freire, formado por dois braços: um espiritual e o outro social. O lado espiritual é composto pelo Instituto dos Servos de Deus (ISD) e pelo Instituto Padre Airton (IPA). Já o social, representado pela Fundação Terra e pela Associação dos Servos de Deus (ASD).

O cantor traz um set list com músicas de sua discografia: New York, The Party, Minha Voz, Guardo Vivo na Lembrança (2014), Brilho nos Olhos (2003), Músicas Que Combinam com a sua Fé (2001), Palavras do Coração (2000) e Romance & Louvor (1998). Será uma noite para apreciar a bossa nova e a música de alta qualidade na voz e interpretação do cantor cearense.

Sobre Paulo Benevides
Paulo José Benevides surgiu no meio da música aos cinco anos, quando cantou a Serenata, de Schubert. Aos 10, conheceu, aprendeu e se apaixonou pelas canções e baladas de Elvis Presley e Frank Sinatra, aos 13 anos já era um profissional da música, cantando em diversos eventos sociais em Fortaleza. Um cantor na verdadeira acepção do termo - com voz e interpretação que, certamente, encherão de orgulho os cearenses”. (Egídio Serpa, na apresentação do CD Romance e Louvor, 1998). “Foi atração musical de mais de 3.000 cerimônias e recepções pelo Nordeste e até fora do país, em Houston (2002), Paris (2009), Vienna (2003) e Jerusalem (2009). Em 2017, gravou um DVD em Nova Iorque, denominado “Paulo José IN New York”, com a Terra Symphony Orchestra, sob a regência do maestro Arthur Barbosa, onde presenteia seus fãs com o melhor da sua voz. Logo em seguida, foi convidado pela Rede Globo para participar de um quadro no Programa Domingão do Faustão. Primeiro a ser agraciado com a Medalha Humberto Teixeira, principal comenda cultural do Estado do Ceará. Segue uma agenda de shows bem intensa hoje no Brasil e nos E.U.A, onde tem feito apresentações em clássicas casas de Jazz na Big Apple.

Sobre Instituto dos Servos de Deus – Fundação Terra
O Instituto dos Servos de Deus é uma associação privada de fieis de direito canônico diocesano constituída por servos que buscam revelar a face misericordiosa do Senhor com uma insuspeitada caridade, revelando o amor a Deus “como aquele que serve” (Lc 22, 27). Efetivamente. Possui um braço formado pela Comunidade de Vida, constituída pelos servos residentes; e possui um outro braço formado pela Comunidade de Aliança (Grupos da Terra) que, por sua vez, divide-se entre servos leigos e servos leigos consagrados. Assim, o programa de vida dos Servos de Deus consiste em um total despojamento para servir a Deus em favor da humanidade, tendo a misericórdia como o traço que os acompanha e os acompanhará em qualquer atividade.

SERVIÇO
Paulo Benevides - Canta para toda Terra
Data: 18 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.