#audioinclui

sábado, 13 de julho de 2019

Paulo Benevides promove show beneficente em prol da Fundação Terra



Cantor cearense realizará show solidário, dia 18 de julho, no Teatro RioMar Fortaleza. Ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro.


Com uma nova identidade profissional e mudança do nome artístico, Paulo José agora é Paulo Benevides, e celebra a nossa fase dia 18 de julho, próxima quinta-feira, em apresentação de um show especial intitulado “Canta para toda a Terra”, às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza.

O show é beneficente e busca recursos para o Instituto dos Servos de Deus da Fundação Terra e contará com a participação de uma grande orquestra e convidado especial, o Padre Airton. Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a manutenção do conjunto das obras de Padre Airton Freire, formado por dois braços: um espiritual e o outro social. O lado espiritual é composto pelo Instituto dos Servos de Deus (ISD) e pelo Instituto Padre Airton (IPA). Já o social, representado pela Fundação Terra e pela Associação dos Servos de Deus (ASD).

O cantor traz um set list com músicas de sua discografia: New York, The Party, Minha Voz, Guardo Vivo na Lembrança (2014), Brilho nos Olhos (2003), Músicas Que Combinam com a sua Fé (2001), Palavras do Coração (2000) e Romance & Louvor (1998). Será uma noite para apreciar a bossa nova e a música de alta qualidade na voz e interpretação do cantor cearense.

Sobre Paulo Benevides
Paulo José Benevides surgiu no meio da música aos cinco anos, quando cantou a Serenata, de Schubert. Aos 10, conheceu, aprendeu e se apaixonou pelas canções e baladas de Elvis Presley e Frank Sinatra, aos 13 anos já era um profissional da música, cantando em diversos eventos sociais em Fortaleza. Um cantor na verdadeira acepção do termo - com voz e interpretação que, certamente, encherão de orgulho os cearenses”. (Egídio Serpa, na apresentação do CD Romance e Louvor, 1998). “Foi atração musical de mais de 3.000 cerimônias e recepções pelo Nordeste e até fora do país, em Houston (2002), Paris (2009), Vienna (2003) e Jerusalem (2009). Em 2017, gravou um DVD em Nova Iorque, denominado “Paulo José IN New York”, com a Terra Symphony Orchestra, sob a regência do maestro Arthur Barbosa, onde presenteia seus fãs com o melhor da sua voz. Logo em seguida, foi convidado pela Rede Globo para participar de um quadro no Programa Domingão do Faustão. Primeiro a ser agraciado com a Medalha Humberto Teixeira, principal comenda cultural do Estado do Ceará. Segue uma agenda de shows bem intensa hoje no Brasil e nos E.U.A, onde tem feito apresentações em clássicas casas de Jazz na Big Apple.

Sobre Instituto dos Servos de Deus – Fundação Terra
O Instituto dos Servos de Deus é uma associação privada de fieis de direito canônico diocesano constituída por servos que buscam revelar a face misericordiosa do Senhor com uma insuspeitada caridade, revelando o amor a Deus “como aquele que serve” (Lc 22, 27). Efetivamente. Possui um braço formado pela Comunidade de Vida, constituída pelos servos residentes; e possui um outro braço formado pela Comunidade de Aliança (Grupos da Terra) que, por sua vez, divide-se entre servos leigos e servos leigos consagrados. Assim, o programa de vida dos Servos de Deus consiste em um total despojamento para servir a Deus em favor da humanidade, tendo a misericórdia como o traço que os acompanha e os acompanhará em qualquer atividade.

SERVIÇO
Paulo Benevides - Canta para toda Terra
Data: 18 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.