Palácio do Planalto informou nesta terça-feira, 18, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vetou trechos do projeto que tratava do reajuste salarial de carreiras da Câmara dos Deputados, do S Este é um trecho original publicado em Exame.com. Leia a matéria completa em https://exame.com/brasil/lula-veta-penduricalhos-em-reajuste-de-servidores-do-congresso-e-tcu/?utm_source=copiaecola&utm_medium=compartilhamento
O projeto Imaginário, que vem marcando os finais de tarde nos finais de semana em Fortaleza com shows de música instrumental, faz programação especial neste domingo, a partir das 12h, no Iate Clube de Fortaleza.
No palco, jazz e música brasileira com o Stênio Gonçalves Quarteto e em seguida, a banda Badabés, traz a mistura de estilos pop e blues.
O Projeto Imaginário tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, realização da Modo Maior Projetos Culturais e já realizou mais de dez shows musicais com bandas iniciantes e também com bandas já consagradas.
Serviço
Projeto Imaginário
Shows com Banda Badabés e Stênio Gonçalves Quarteto
Iate Clube de Fortaleza
Av. Vicente de Castro, 4813 – Caís do Porto
Dia 28 de julho
Horário: 12h
Entrada gratuita
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.