O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de cinco dias para a defesa do ex-presidente Fernando Collor explicar o desligamento da tornozeleira eletrônica. Desde abril deste ano, Collor cumpre prisão domiciliar em Maceió. A decisão foi tomada após o ministro receber um alerta da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas, responsável pelo monitoramento do equipamento. De acordo com o órgão, a tornozeleira ficou sem bateria nos dias 2 e 3 de maio deste ano. “Intimem-se os advogados regularmente constituídos por Fernando Affonso Collor de Mello para prestarem esclarecimentos, no prazo máximo de cinco dias, sobre o descumprimento da medida cautelar imposta, sob pena de decretação da prisão”, decidiu o ministro. Moraes também cobrou explicações da secretaria por ter informado o desligamento cinco meses após o ocorrido. O órgão terá 48 horas para enviar as explicações. Em 2023, Collor foi condenado pelo STF. Conforme a ...
Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza iniciam grande liquidação durante três dias com descontos que variam entre 30% a 70%.
O período de julho é marcado pela mudança das coleções das lojas. Para movimentar o estoque e fazer a transição da estação, o comércio varejista prepara nessa época liquidações. Com expectativa de aumento em 30% nas vendas e no fluxo de pessoas em relação ao período normal, os shoppings do Grupo JCPM na capital cearense, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, iniciam nesta sexta-feira, dia 05 de julho, até domingo, 07, o Saldão de Férias com descontos de até 70%. São diversos segmentos com descontos, como eletrodomésticos, eletrônicos, calçados, vestuário, acessórios, utilidades do lar e muitas outras opções.
As lojas e produtos em oferta podem ser vistos nas redes sociais do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy. Além disso, no RioMar Kennedy, o cliente contará com um telão na Praça de Alimentação que exibirá as promoções para destacar as melhores oportunidades para o público.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.