Pular para o conteúdo principal

Servico- Sine Municipal oferta 281 vagas de trabalho em Fortaleza


Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine na Rede Cuca ou nas sedes Secretarias Regionais I, V e VI



As unidades de atendimento do Sine Municipal estão disponibilizando 281 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Os equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério da Economia, estão localizados na Rede Cuca (Jangurussu, Barra do Ceará e Mondubim) e nas Secretarias Regionais I, V e VI.

Estão abertas 60 vagas para segurança de evento, 40 vagas para auxiliar de logística, 36 vagas para vendedor, 29 vagas para auxiliar de linha de produção, 19 para telemarketing, 15 para revisor de tecidos, além de vagas para técnico de enfermagem (10), mecânico de autos (6), operador de caixa (3), manicure (3), esteticista (3), balconista (3), costureira (3), entre outras ocupações. 

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego, gratuitamente.  

Nas unidades fixas* a população pode realizar serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira. Já as unidades itinerantes não realizam habilitação para o seguro desemprego e o atendimento é feito de terça a sexta-feira. Todas as unidades do funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h.

UNIDADES FIXAS*
Sine Municipal I: avenida Bezerra de Menezes, 459 - Farias Brito.
Sine Municipal V: avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira.

UNIDADES ITINERANTES** 
Sine Municipal VI: rua Padre Pedro Alencar, 789 - Messejana.
Sine Cuca Barra: avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará.
Sine Cuca Mondubim: rua Marlúcia, S/N - Mondubim.
Sine Cuca Jangurussu: avenida Governador Leonel Brizola, S/N - Jangurussu.

Mais informações: (85) 3105-3712.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…