Pular para o conteúdo principal

Shopping de Fortaleza organiza evento temático de adoção de pets neste sábado (20)



Neste sábado (20) o North Shopping Jóquei realiza mais uma edição do seu evento de adoção de animais, o #AmoMeuPet. A partir de 12h, o shopping organiza um arraiAU de São João, no Acesso C, para que o público possa conhecer os bichinhos disponíveis para adoção responsável. Toda a iniciativa é gratuita.

Decoração temática, barraca do lambeijo e ações recreativas em parceria com a Ração Tratto são feitas no Parque #AmoMeuPet, a partir de 16h no gramado externo do Acesso C. Os bichinhos podem ir à caráter de traje matuto para participar do desfile pet junino.

Cães e gatos de idades variadas, vermifugados e vacinados, ficam disponíveis para adoção responsável. Para acolher um dos animais é preciso ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, apresentando comprovante de residência e documento de identidade. O evento também oferece serviço gratuito de corte de unha para pets e tem apoio do GABA – Grupo de Apoio ao Bem-Estar Animal.


Serviço: Dia #AmoMeuPet no North Shopping Jóquei. Dia 20 de julho, a partir de 12h, no Acesso C, em frente à loja RiHappy. Entrada gratuita. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…