Créditos: Lucas Emanuel/FCF Pelo Campeonato Cearense Superbet 2026, Ferroviário e Floresta se encontraram nesta quinta-feira (26) no Estádio Presidente Vargas valendo a terceira colocação geral da competição. Por 1 a 0, com gol de Kiuan, o Tubarão da Barra levou a melhor e saiu com a vitória. Com o triunfo, o clube confirmou a sua vaga na Copa do Brasil de 2027. Com o fim de suas participações no campeonato estadual, as duas equipes retomam suas atenções para campeonatos com chancela da CBF. O Floresta segue para mais um ano na disputa do Campeonato Brasileiro Série C, já o Ferroviário jogará a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Neste ultimo domingo (30), Solange Almeida surpreendeu o público e jurados, mais uma vez. A cantora, que participa do “Show dos famosos”, mostrou toda a sua potencial vocal e interpretou “Whithout you”, de Mariah Carey. Segundo Boninho, é excepcional como a artista canta. Já Claudia Raia avaliou, “É muito difícil cantar isso. Para fazer os graves é bastante difícil e você fez lindamente. Minha nota é 10”. Com a soma dos pontos, Solange e Di Ferreiro são os dois artistas do grupo A que já classificados para a Semi final.
Quer mais? Em paralelo ao Show dos Famosos, Solange Almeida cumpre agenda lotada de shows. No mês de junho foram 25 shows e, em julho, tem mais! Ela está com tudo!!!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.