O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Neste ultimo domingo (30), Solange Almeida surpreendeu o público e jurados, mais uma vez. A cantora, que participa do “Show dos famosos”, mostrou toda a sua potencial vocal e interpretou “Whithout you”, de Mariah Carey. Segundo Boninho, é excepcional como a artista canta. Já Claudia Raia avaliou, “É muito difícil cantar isso. Para fazer os graves é bastante difícil e você fez lindamente. Minha nota é 10”. Com a soma dos pontos, Solange e Di Ferreiro são os dois artistas do grupo A que já classificados para a Semi final.
Quer mais? Em paralelo ao Show dos Famosos, Solange Almeida cumpre agenda lotada de shows. No mês de junho foram 25 shows e, em julho, tem mais! Ela está com tudo!!!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.