Pular para o conteúdo principal

Últimos dias para a pré-inscrição de palestrantes do Festival Costume Saudável 2019


O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto e as pré-inscrições poderão ser realizadas até domingo (07), através do site

Seguem até o próximo domingo (07) as inscrições para quem deseja participar da pré-seleção para a programação do Festival Costume Saudável, que acontecerá nos dias 23 a 25 de agosto. As vagas estão disponíveis para os interessados em palestrar; realizar aulas de atividade física ou workshop de culinária; comercializar no foodpark ou garantir um estande dentro do evento. A pré-inscrição é feita pelo próprio site (www.costumesaudavel.com.br), é preciso apenas preencher um formulário e aguardar a seleção.
Sobre o Festival Costume Saudável
O Festival Costume Saudável já está no calendário dos grandes eventos de Fortaleza. Ano passado, quase 50 mil pessoas circularam nos três dias de atividades no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade. Atualmente é o maior evento de hábitos saudáveis do Norte Nordeste e tem como objetivo reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem-estar e a adoção de um estilo de vida saudável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…