Pular para o conteúdo principal

Yozenn traz seis sabores para celebrar o dia Mundial do Chocolate


A novidade acontece apenas neste fim de semana com dois sabores inéditos e quatro que retornam ao menu especialmente para os amantes do chocolate
A data mais gostosa do ano acaba de chegar! O dia mundial do Chocolate é comemorado no próximo dia 7 de julho, e para celebrar a Yozenn Gelato e Café traz seis sabores de chocolates. Dois deles são inédito e se unem a quatro outros sabores que retornam ao cardápio de forma especial e limitada, apenas nos dias 6 e 7 de julho, nas cinco lojas da Yozenn na capital cearense.

Dos novos, chegam Pralinê Belga (um sorvete delicioso com avelãs revestidas de chocolate) e Choco Ninho (Chocolate ao leite mesclado com Ninho). Já para os saudosos amantes do chocolate, a Yozenn relança Chocolate Italiano, Chocolate 75%( Sorvete opção vegana), Whey Protein de Cacau, Chocolate Trufado. 

Os sabores especiais seguem o tradicional preparo dos sorvetes da Yozenn Gelateria: 100% naturais, sem adição de produtos químicos, como conservantes e corantes. A empresa também se preocupa em cuidar de seus clientes que têm intolerância à lactose e os veganos, com opções de sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí). 

Variedade
Com mais de 70 itens no mix de produtos, as lojas Yozenn podem ser encontradas nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo, RioMar e no Aeroporto Internacional de Fortaleza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…