#audioinclui

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Adel participa da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará


Foto: Lia de Paula
A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), em parceria com o ChildFund Brasil, lança na próxima quinta-feira (22) o livro “Todxs Podem Empreender - Empreendedorismo e Protagonismo para adolescentes e jovens”. Nessa produção, as organizações contam experiências empreendedoras vividas no meio rural, além de trazer conceitos técnicos para o processo de iniciativa para novos negócios e/ou mudanças em empreendimentos já existentes.

O lançamento será na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, onde a Adel e o ChildFund Brasil promovem um talk show com a presença de Gláucio Gomes, um dos organizadores do livro e diretor de desenvolvimento da Adel; Alexandra Meira, vice-presidente e diretora de projetos da Aliança Empreendedora; Gabriel Barbosa, gerente de desenvolvimento social do ChildFund Brasil; Romênia Castro, jovem empreendedora rural.

Com 11 anos de atuação, a Adel trabalha com estratégias de convivência sustentável, incentivando o protagonismo e o empreendedorismo para o desenvolvimento de pessoas em contextos de alta resiliência. Neste ano, a Bienal tem como tema “As cidades e os livros” e será realizada entre os dias 16 e 25 de agosto no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.                            

Serviço
Lançamento do Livro “Todxs Podem Empreender - Empreendedorismo e Protagonismo para adolescentes e jovens” na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: 22 de agosto de 2019, às 19h30
Onde: Centro de Eventos - Praça O Quinze - Térreo 
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Entrada gratuita 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.