Pular para o conteúdo principal

Adel participa da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará


Foto: Lia de Paula
A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), em parceria com o ChildFund Brasil, lança na próxima quinta-feira (22) o livro “Todxs Podem Empreender - Empreendedorismo e Protagonismo para adolescentes e jovens”. Nessa produção, as organizações contam experiências empreendedoras vividas no meio rural, além de trazer conceitos técnicos para o processo de iniciativa para novos negócios e/ou mudanças em empreendimentos já existentes.

O lançamento será na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, onde a Adel e o ChildFund Brasil promovem um talk show com a presença de Gláucio Gomes, um dos organizadores do livro e diretor de desenvolvimento da Adel; Alexandra Meira, vice-presidente e diretora de projetos da Aliança Empreendedora; Gabriel Barbosa, gerente de desenvolvimento social do ChildFund Brasil; Romênia Castro, jovem empreendedora rural.

Com 11 anos de atuação, a Adel trabalha com estratégias de convivência sustentável, incentivando o protagonismo e o empreendedorismo para o desenvolvimento de pessoas em contextos de alta resiliência. Neste ano, a Bienal tem como tema “As cidades e os livros” e será realizada entre os dias 16 e 25 de agosto no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.                            

Serviço
Lançamento do Livro “Todxs Podem Empreender - Empreendedorismo e Protagonismo para adolescentes e jovens” na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: 22 de agosto de 2019, às 19h30
Onde: Centro de Eventos - Praça O Quinze - Térreo 
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Entrada gratuita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…