Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural - Gil Mendes anuncia gravação de DVD em Fortaleza

Será o primeiro DVD de carreira da cantora após três anos de trabalho solo, desde quando assumiu o próprio nome como marca. Com uma pegada intimista, a gravação está marcada para o dia 3 de setembro.

Após o acúmulo de três anos de carreira solo, a cantora Gil Mendes está prestes a dar mais um grande passo na vida profissional e entrar de vez para a cena da música nacional. No próximo dia 3 de setembro, Gil grava seu primeiro DVD desde quando assumiu o próprio nome como marca. Exclusiva para convidados, a gravação acontece em Fortaleza, cidade onde a pernambucana, natural de Lajedo, reside atualmente.
Sobre a participação de outros artistas no DVD, a cantora está em negociação com quatro atrações relevantes do cenário musical e, em breve, deve bater o martelo e divulgar quem são eles, ou elas! Intitulado “Imagine Aí”, o nome do DVD faz alusão à letra de uma das músicas da cantora.
Para o repertório, Gil Mendes está preparando 14 faixas inéditas. A direção geral de “Imagine Aí” é de Tom Sancho com produção musical da “Pé de Amora” (Goiânia) juntamente a outras produtoras locais. O cenário, preparado pela Imaginar Filmes, promete ser um show à parte. Cheio de elementos interativos, a estrutura será exclusiva para o DVD que terá uma pegada bem intimista.
SOBRE GIL MENDES - Carisma, alto astral e um timbre voz inigualável. Essas são algumas das características que projetaram a cantora Gil Mendes na cena forrozeira. O início de sua trajetória profissional foi bastante cedo. Começou a cantar e atuar como locutora aos 11 anos de idade. Muitas são as raízes e influências musicais da vocalista, natural de Lajedo (PE), em especial sua mãe (nascida em São Bento do Una-PE, terra de Alceu Valença).
BAGAGEM - A forrozeira conta que tem gratidão pelas passagens por cada banda que a ajudou a lapidá-la como cantora e como pessoa. Desde o início aos 14 anos na Banda Styllus até seu último trabalho com Forró dos Plays. “A Styllus foi minha base, quase tudo que sei eu aprendi lá quando sai de Pernambuco para morar no Ceará”. Com passagens nas bandas Gaviões do Forró, Forró Real, Forró da Curtição, Forró dos Plays e também cantou na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…