nota sobre acidente de ônibus com jogadores de basquete: Segue nota: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que o inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Tauá, para investigar as circunstâncias de um acidente de trânsito com vitimas fatais, registrado em 15 de junho de 2026, no município de Tauá - Área Integrada de Segurança Pública 13 (AIS 13) do estado, foi concluído e remetido à Justiça. Após a realização das diligências investigativas e a análise dos elementos colhidos ao longo da apuração, um homem, de 35 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e lesão corporal. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta quarta-feira (14), uma Sessão Solene pelo Dia da Advocacia, celebrado no dia 11 de agosto. A solenidade que atende ao requerimento dos deputados Leonardo Araújo, Audic Mota, Marcos Sobreira e Dr. Carlos Felipe, será às 15 horas, no Plenário 13 de Maio.
Na ocasião, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e os presidentes das 16 Subsecções da Seccional Cearense, serão homenageados. Além disso, a Ordem fará a entrega de 20 carteiras para novos advogados.
Na ocasião, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e os presidentes das 16 Subsecções da Seccional Cearense, serão homenageados. Além disso, a Ordem fará a entrega de 20 carteiras para novos advogados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.