Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta quarta-feira (14), uma Sessão Solene pelo Dia da Advocacia, celebrado no dia 11 de agosto. A solenidade que atende ao requerimento dos deputados Leonardo Araújo, Audic Mota, Marcos Sobreira e Dr. Carlos Felipe, será às 15 horas, no Plenário 13 de Maio.
Na ocasião, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e os presidentes das 16 Subsecções da Seccional Cearense, serão homenageados. Além disso, a Ordem fará a entrega de 20 carteiras para novos advogados.
Na ocasião, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e os presidentes das 16 Subsecções da Seccional Cearense, serão homenageados. Além disso, a Ordem fará a entrega de 20 carteiras para novos advogados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.