#audioinclui

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Destaques programação do Centro Cultural Bom Jardim

#CCBJ | O Centro Cultural Bom Jardim recebe na quinta, 29, às 19h, o espetáculo "Navalha na Carne", do Grupo Imagens. A apresentação é aberta ao público e tem classificação livre.

O texto se desenvolve quando Vado percebe que Neusa Sueli não deixou dinheiro como de costume. Confirmado que o dinheiro foi deixado em cima do criado mudo, a suspeita de que alguém pegou o dinheiro cai sobre o homossexual Veludo, que é chamado ao quarto, onde Vado o interroga de maneira sórdida. Nesse ambiente são expostas as pobrezas humanas de três personagens reais que sobrevivem à margem da sociedade.

#CCBJ | A música instrumental chega bem representada ao Centro Cultural Bom Jardim com a Orquestra Transversal ( @orquestratransversal), no sábado, 30, às 19h.

O grupo surgiu primeiro como um quarteto de flautas e hoje conta com 9 integrantes, com a consolidação do Bacharelado em Flauta Transversal da Universidade Estadual do Ceará. A Orquestra apresenta seu  trabalho desde 2006,  em eventos dentro e fora do âmbito universitário. A Orquestra Transversal é dirigido pelo professor Heriberto Porto.


#CCBJ|  O Instituto Katiana Pena ( @institutokp )/ Corpomudança traz ao Centro Cultural Bom Jardim o espetáculo "D'Kebrada", na sexta, 30, às 19h.A apresentação é aberta ao público e tem classificação livre.

É na quebrada do bairro que a gente cria a nossa dança. Ela nos dá inspiração. E dessa quebrada urbana periférica queremos revelar as origens que remetem à vinda do campo de nossas famílias e à morada local marcada por um cenário de açudes, carnaúbas, coqueiros, olhos d’água e a paz de nossos primórdios. Diante dela, como diante de um espelho, zarpamos rumo a nossa memória, onde nasce nossa história.

#CCBJ | "Vingança em dobro", curtametragem do Coletivo Ludos estreia na quarta, 28, no Centro Cultural Bom Jardim. A exibição será às 20h, no Cineclube.

Produzido por jovens do Bom Jardim, o filme tem duração de 11 minutos e conta a história de dois jovens com vidas distintas cruzam cujos caminhos se cruzam ao terem que se vingar de um inimigo em comum.
A sessão é gratuita e tem classificação livre.

#GovernoDoCeara #InstitutoDragaoDoMar

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.