Pular para o conteúdo principal

Faculdade promove evento sobre Cyberbullying e Crimes Virtuais


Atividade acontece no Shopping Parangaba
O curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Parangaba promove, na próxima sexta-feira (16), o evento “É meu, o seu Direito?”. A programação é gratuita, aberta ao público e tem como temas centrais: Crimes Virtuais, Cyberbullying e Pornografia de Vingança. A atividade será sediada no Shopping Parangaba, 1º piso, a partir das 17h.
                                                                                                                                                                                  
O palestrante será o especialista em Direito Processual Civil e docente da UNINASSAU, Eric Felipe, que debaterá, junto aos participantes, os conceitos e as consequências para aqueles que praticam tais abusos. “Será um momento informativo, no qual serão expostos os dados desses tipos de violência, além de informar às vítimas o que elas podem fazer no caso de serem acometidas por algum crime virtual ou cyberbullying”, disse.
                                                                                                                                                                                 
De acordo com a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Parangaba, Ana Tarna Mendes, a iniciativa faz parte do calendário dos projetos de Responsabilidade Social da Instituição. “É essencial colocar em evidência temas que estão cada vez mais sendo discutidos na sociedade, além de alertar as pessoas sobre como procurar ajudar nesses casos e contribuir com discussões assertivas sobre temas envolvam a área jurídica”, frisou a coordenadora.

Serviço
Palestra “É meu, o seu Direito? ”
Data: 16 de agosto
Horário: 17h
Local: Shopping Parangaba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas