Pular para o conteúdo principal

Fecomércio abre inscrições para Circuito Sesc de Corridas – etapa Sobral




Foto: Jr. Panela

O projeto contempla público geral com percurso de 05 e 10km, envolvendo cinco etapas realizadas nas unidades do Sesc.


O Sistema Fecomércio-CE abre nesta quinta-feira (15/8) inscrições para Circuito Sesc de Corridas – etapa Sobral.  O projeto contempla público geral com percurso de 05 e 10km.

A prova será realizada no dia 15 de setembro, com largada única às 6h. As inscrições podem ser realizadas através do site (http://www.sesc-ce.com.br/inscricoes/) e nas demais unidades.


Para participar, basta ter idade mínima de 18 anos e doar 2kg de alimentos não perecíveis mediante a entrega dos kits de participação que acontecerá no dia 14 de setembro na unidade Sesc Sobral conforme regulamento disponível no site do Sesc.


A prova será dividida em 03 categorias: geral (05 e 10 km), comerciários /dependentes (05 e 10 km) e cadeirantes (10km). Atletas que concluírem o percurso serão premiados com medalhas de participação, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral e comerciário) e os três primeiros colocados da categoria cadeirante.


Após a cidade sobralense, a programação do circuito segue nos municípios de Crato (29/09), Iguatu (06/10), Juazeiro (20/10) e Fortaleza (24/11). Mais informações: (85) 3195.8726.


Sobre o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc


Realizado há 35 anos, o Circuito Sesc de Corridas tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a melhoria da qualidade de vida por meio da corrida de rua. A atividade acontece pelas Unidades do Sesc em todo o Ceará.


Serviço:

Circuito Sesc de Corridas Etapa Sobral


Inscrições

Período: 15/08 a 09/09 ou até esgotamento das vagas ofertadas.

Link: http://www.sesc-ce.com.br/inscricoes/ ou na Unidade Sobral do Sesc (Boulevard João Barbosa, 902), das 8h às 18h

Investimento: 02kg de alimentos não perecíveis


Prova

Data: 15 de setembro

Concentração: Unidade de Sobral

Largada: 6h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…