O ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou, nesta sexta-feira (19), que o tribunal espera concluir ainda em junho o julgamento sobre o conjunto de regras de transição da limitação dos salários de servidores do Judiciário. Segundo Fachin, será uma transição do modelo atual, que permite as verbas indenizatórias, chamadas de penduricalhos, e o teto determinado pela Constituição, que equivale aos vencimentos de um ministro do STF, atualmente em R$ 46.366. “Devemos concluir o julgamento, se possível, ainda nesse mês de junho, que vai estabelecer um conjunto de regras de natureza transitória entre o regime dos subsídios, sempre respeitando, obviamente, o teto e as regras constitucionais”. Para Fachin, as verbas indenizatórias preveem “um conjunto de possibilidades e, ao mesmo tempo, de distorções”. As declarações foram dadas durante o seminário A Justiça do Amanhã , no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro...
Foto: Jr. Panela
O projeto contempla público geral com percurso de 05 e 10km, envolvendo cinco etapas realizadas nas unidades do Sesc.
O Sistema Fecomércio-CE abre nesta quinta-feira (15/8) inscrições para Circuito Sesc de Corridas – etapa Sobral. O projeto contempla público geral com percurso de 05 e 10km.
A prova será realizada no dia 15 de setembro, com largada única às 6h. As inscrições podem ser realizadas através do site (http://www.sesc-ce.com.br/inscricoes/) e nas demais unidades.
Para participar, basta ter idade mínima de 18 anos e doar 2kg de alimentos não perecíveis mediante a entrega dos kits de participação que acontecerá no dia 14 de setembro na unidade Sesc Sobral conforme regulamento disponível no site do Sesc.
A prova será dividida em 03 categorias: geral (05 e 10 km), comerciários /dependentes (05 e 10 km) e cadeirantes (10km). Atletas que concluírem o percurso serão premiados com medalhas de participação, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral e comerciário) e os três primeiros colocados da categoria cadeirante.
Após a cidade sobralense, a programação do circuito segue nos municípios de Crato (29/09), Iguatu (06/10), Juazeiro (20/10) e Fortaleza (24/11). Mais informações: (85) 3195.8726.
Sobre o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc
Realizado há 35 anos, o Circuito Sesc de Corridas tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a melhoria da qualidade de vida por meio da corrida de rua. A atividade acontece pelas Unidades do Sesc em todo o Ceará.
Serviço:
Circuito Sesc de Corridas Etapa Sobral
Inscrições
Período: 15/08 a 09/09 ou até esgotamento das vagas ofertadas.
Link: http://www.sesc-ce.com.br/inscricoes/ ou na Unidade Sobral do Sesc (Boulevard João Barbosa, 902), das 8h às 18h
Investimento: 02kg de alimentos não perecíveis
Prova
Data: 15 de setembro
Concentração: Unidade de Sobral
Largada: 6h

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.