Pular para o conteúdo principal

Frejat assina guitarra durante apresentação em Fortaleza


O guitarrista, cantor e compositor Frejat, ex-Barão Vermelho, foi mais um artista a assinar um instrumento para o acervo da Venture Capital Investimentos, empresa que trouxe o Hard Rock Cafe para Fortaleza e está trazendo o Hard Rock Hotel para Fortaleza e para o Paraná. 

O acervo nacional da VCI já ganhou a rubrica de membros da banda Titãs e da banda de heavy metal Republica. 

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza já conta com uma guitarra doada pelo cantor Dinho Ouro Preto. Já o Hard Rock Cafe, localizado no RioMar Shopping, possui 52 itens de bandas e cantores internacionais, como Bon Jovi e Michael Jackson. 

A assinatura de Frejat ocorreu durante o espetáculo “Tudo se transforma”, que contou com a apresentação do cantor no estacionamento do shopping RioMar Kennedy, no último sábado, 10. O evento fez parte de projeto “Viva Música”, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE). A iniciativa pretende reunir músicos de todo o País para se apresentar em diferentes espaços de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…