Pular para o conteúdo principal

Gratuito - Varal das Artes está de volta ao Imprensa Café, com muita música e poesia, além de rolha de vinho liberada


Depois do sucesso da primeira edição do evento, o Imprensa Café, em parceria com Moa Produções, abre o microfone, mais uma vez, para poetas e músicos locais no II Varal das Artes, que acontece quarta-feira (28), às 19 horas. O sarau pretende reunir amantes das artes, a fim de apreciarem e se manifestarem através da música e da poesia. 

Abrir portas para a expressão artística e a valorização da cultura também é um dos grandes objetivos do evento. “Ficamos muito felizes em abrir o nosso espaço para jovens mostrarem seus talentos e se comunicarem através da arte. Estaremos com o microfone aberto e esperamos que as pessoas possam trazer sua arte, seja ela cantar, declamar ou sentir. A valorização da cultura é importantíssima e queremos fazer isso de alguma forma”, afirma Val Passos, chef do Imprensa Café.

A expectativa é que a segunda edição do evento consiga unir mais pessoas que amam e enaltecem a arte. “Acredito que esse é um espaço muito bacana de expressão, onde podemos compartilhar não só o amor pela arte, mas sentimentos através das palavras. Esperamos dar voz àqueles que querem falar algo através da música ou da poesia. Isso é o mais legal do Varal das Artes”, comenta Rafael Lessa, um dos organizadores do evento. 

Participações
Na programação, a nova geração musical do Ceará embala à noite com um rico repertório, trazendo clássicos da música nacional, em um tom acústico. Quem conduz o evento é o duo Bem Te Vis, composto por Rafael Lessa e Beatriz Gomes. Mateus Lessa, cantor e compositor, é uma das presenças confirmadas para fazer um som ao lado de seu irmão no evento. O jovem músico e compositor Luciano Raulino também estará presente. 

Rolha de vinho liberada 
Para quem gosta de escutar uma boa música na companhia de um saboroso vinho, o Imprensa Café libera, no Varal das  Artes, a entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local. Escolha o seu preferido para degustar enquanto aprecia as manifestações artísticas.

SERVIÇO
II Varal das Artes 
Data: 28/08
Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: às 19h
Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…