Pular para o conteúdo principal

Halipar participa da 34ª Franchising Fair em Fortaleza

O Grupo apresentará as oportunidades de suas quatro marcas; a edição ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto no Shopping Riomar
 - A Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, participa nesta semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, da 34ª Franchising Fair, realizada em Fortaleza (CE). A holding, que detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, possui 23 lojas no Nordeste. A primeira unidade do grupo que chegará à capital cearense será da rede Montana Grill, no Shopping Iguatemi. “A previsão da Halipar é que outras cinco operações de marcas do grupo cheguem à cidade até o final de 2020”, disse Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.
A feira conta com diversas oportunidades de negócios para investidores, empreendedores e empresários interessados em abrir o seu próprio negócio. O evento também irá contar com palestras sobre o mercado de franquias.

Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding receberam 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O Montana Grill foi premiado como a melhor rede de alimentação do país, em uma pesquisa conduzida pela Serasa Experian.

Serviço:
34ª Franchising Fair
Data: de 16 a 18 de agosto
Horário: Sexta e sábado, das 14h às 20h, e domingo, das 14h às 19h.
Local: Shopping Riomar Fortaleza - Rua Des. Lauro Nogueira, nº 1.500 - Papicu - Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…