Pular para o conteúdo principal

Hapvida inaugura nova ‘Vida & Imagem’ no bairro Parangaba


Já está em funcionamento mais uma unidade de diagnóstico por imagem e laboratório do Hapvida, no bairro Parangaba. A nova clínica fica localizada na Avenida Dr. Silas Munguba, 136, ao lado do terminal da Parangaba.
Com uma estrutura moderna, a unidade realiza exames de mamografia, tomografia, raio-x, eletrocardiograma, ultrassom, além de coleta laboratorial adulto e infantil. Com a implantação da nova unidade na Parangaba, a operadora soma nove “Vida & Imagem” em Fortaleza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria. No Ceará são seis hospitais, cinco prontos atendimentos, 18 hapclínicas e diversos centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).
O cliente Hapvida pode marcar consulta pelo site: www.hapvida.com.br
ou pelos telefones:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Interior e capitais): 0300.313.3633
Serviço:
Horário de funcionamento do atendimento laboratorial:
Coleta: Segunda a sábado, das 6h às 12h.
Entrega de citologia: Segunda a sexta, das 6h às 15h e sábado, das 6h às 12h
Entrega de laudo: Segunda a sexta, das 7h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…