O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encerrou 2025 com números expressivos no enfrentamento financeiro às organizações criminosas que atuam no estado. Como resultado da atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ao longo do ano, foi requerido ao Judiciário o bloqueio de R$ 906.265.077,21 em recursos vinculados a pessoas e organizações criminosas. Para isso, o grupo qualificou seus métodos de investigação, ampliou o intercâmbio de informações relacionadas a crimes financeiros de alcance nacional e transnacional e firmou parcerias estratégicas que permitiram expandir o alcance de suas ações. Um exemplo é o Acordo de Cooperação Técnica firmado pelo MPRJ com a Polícia Civil, em março do ano passado, com o objetivo de ampliar a aplicação do confisco de bens nas investigações patrimoniais, instrumento essencial para rastrear, bloquear e recuperar patrimônios ilícitos. De acordo com a coordenadora do Gaeco, promotora de Justiça Letícia Em...
Já está em funcionamento mais uma unidade de diagnóstico por imagem e laboratório do Hapvida, no bairro Parangaba. A nova clínica fica localizada na Avenida Dr. Silas Munguba, 136, ao lado do terminal da Parangaba.
Com uma estrutura moderna, a unidade realiza exames de mamografia, tomografia, raio-x, eletrocardiograma, ultrassom, além de coleta laboratorial adulto e infantil. Com a implantação da nova unidade na Parangaba, a operadora soma nove “Vida & Imagem” em Fortaleza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria. No Ceará são seis hospitais, cinco prontos atendimentos, 18 hapclínicas e diversos centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).
O cliente Hapvida pode marcar consulta pelo site: www.hapvida.com.br
ou pelos telefones:
ou pelos telefones:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Interior e capitais): 0300.313.3633
Call Center 24h (Interior e capitais): 0300.313.3633
Serviço:
Horário de funcionamento do atendimento laboratorial:
Coleta: Segunda a sábado, das 6h às 12h.
Entrega de citologia: Segunda a sexta, das 6h às 15h e sábado, das 6h às 12h
Entrega de laudo: Segunda a sexta, das 7h às 17h.
Coleta: Segunda a sábado, das 6h às 12h.
Entrega de citologia: Segunda a sexta, das 6h às 15h e sábado, das 6h às 12h
Entrega de laudo: Segunda a sexta, das 7h às 17h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.