Pular para o conteúdo principal

Veja como foi o fim de semana (5 e 6) dos candidatos a presidente Candidatos cumpriram agendas em cidades do interior do país

  Veja como foi o fim de semana (5 e 6) dos candidatos a presidente Candidatos cumpriram agendas em cidades do interior do país Agência Brasil* Publicado em 06/09/2026 - 18:05 Brasília © Agência Brasil Versão em áudio A agenda dos presidenciáveis neste fim de semana incluiu lançamentos de campanha, caminhadas, panfletagens e eventos políticos. Também participaram de entrevistas, visitas, atos com aliados, encontros com representantes do setor produtivo e participação em eventos de campanha e manifestações políticas. Augusto Cury (Avante) No sábado, o candidato participou de agenda de campanha em Araçatuba (SP). Na cidade, Cury visitou o camelódromo e o calçadão. Antes, participou de uma carreata pelo centro da cidade. O candidato disse que, caso eleito, vai trabalhar para melhorar a saúde do país.  "Temos que melhorar o SUS [Sistema Único de Saúde], torná-lo mais eficiente. Mas também temos que fazer uma telemedicina das mais tecnológicas e modernas para ajudar a atender a pop...

Hard Rock Cafe abre inscrições para seletiva de Batalha de Bandas que vai concorrer a prêmio final de US$5.000,00


Competição envolve todos os cafés da marca que ficam localizados na América Latina

Chegou à hora das bandas cearenses mostrarem seu som no palco principal de um dos restaurantes que faz parte da rede temática mais famosa no cenário do rock mundial, e ainda concorrer a vaga que vai levar o grupo a batalha final com demais concorrentes da América Latina e levar o prêmio de € 5.000.

A batalha de bandas no Hard Rock Cafe Fortaleza, cujas inscrições iniciaram nesta segunda-feira (12), “promete oportunizar aos grupos locais uma experiência única. Será um momento onde cada participante terá a oportunidade de participar de um evento internacional e quem sabe, se tornar o grande vencedor da América Latina, destaca Rodrigo Ponte, diretor operacional da unidade Fortaleza.

O projeto “Viva Rock Latino 2019”, que acontece de agosto a outubro de deste ano, envolve todos os cafés da marca que falam espanhol/português e que contam com programação musical aos fins de semana. Além do empreendimento em Fortaleza, Curitiba e Gramado, no Brasil; os restaurantes localizados na Argentina (Buenos Aires, Ushuaia), Chile (Santiago), Colombia (Bogota, Cartagena, Medelin), Costa Rica (San José), República Dominicana (Punta Cana), Puerto Rico (San Juan), Nicaragua (Managua), Venezuela (Caracas), México (Cancún, Cozumel, Playa del Carmen) e Panamá (Panamá City) participam simultaneamente da competição, totalizando 18 praças em disputa.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, através do site www.hardrock.com/vida. Um representante da banda deve inscrever o restante do grupo, que no máximo deve conter 5 membros, todos a partir de 18 anos. Ainda segundo o regulamento, ao menos um dos integrantes deve residir a um raio de 50km do Café, que fica localizado no Shopping RioMar Papicu.

Após a etapa de seletiva interna, os grupos selecionados devem se apresentar no palco principal da casa com um mínimo de 3 músicas no repertório, cantadas exclusivamente em português ou espanhol. O espaço onde os grupos se apresentarão conta com uma estrutura fixa e profissional de iluminação e som. Ao todo, devem ser realizadas um mínimo de 4 eliminatórias, a depender do máximo de bandas inscritas e selecionadas para se apresentarem. Os finalistas irão tocar no restaurante ao vivo via webnar.

Confira programação das seletivas
12 de agosto: Inicio de inscrições das bandas
03 a 09 de setembro: seleção de bandas
10 de setembro a 07 de outubro: período de eliminação
08 de outubro a 14 de outubro: semifinais
20 de outubro: Final

SERVIÇO
Viva Rock Latino 2019
Inscrições: de 12 a 02 de setembro
www.hardrock.com/promos/vivarocklatino
Mais informações: 3182.1971

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*