O Ministério Público do Ceará, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), esteve na manhã dessa quinta-feira (22/01) na antiga Colônia de Férias dos Empregados da Coelce (Cofeco), situada nas proximidades da foz do Rio Pacoti, em Fortaleza, para apurar a legalidade da cobrança imposta aos usuários para acesso à área de praia e ao rio. Durante a inspeção, os agentes verificaram que a empresa responsável pelo local cobra taxa de R$ 25,00 por pessoa para permitir a entrada na área, valor equivalente ao cobrado para entrada no clube. Também foi constatado que existe uma rota alternativa, porém restrita apenas a pedestres, o que limita o acesso de consumidores que dependem de veículos, como famílias, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Após as constatações, o Decon notificou a empresa, que terá 20 dias para apresentar esclarecimentos e comprovar a legalidade da cobrança. Caso não atenda às exigências, poderá ser responsabilizada conforme o Código d...
HRC e Heineken se unem para celebrar o Dia Internacional da Cerveja com brinde exclusivo a cada quatro chopps consumidos no restaurante
Estupidamente gelada, na lata, em long neck, litrão ou chopp, a cerveja é a bebida alcoólica ideal para diversos momentos da vida e também a mais vendida no mundo, com adeptos para todos os gostos, origens e rótulos. E para celebrar o dia dedicado a ela e erguer um brinde, na primeira sexta-feira do mês de agosto, é comemorado o Dia Internacional da Cerveja, mais um motivo especial para reunir os amigos e aproveitar.
Para celebrar em grande estilo esse dia, o Hard Rock Cafe Fortaleza se une à Heineken para uma ação na próxima sexta-feira (2) e vai presentear os apaixonados pelo puro malte com um brinde exclusivo da marca que hoje é a terceira maior cervejaria no mundo todo. A cada 4 chopps, o cervejeiro ganha um chaveiro exclusivo.
A ideia de dedicar um dia à cerveja teve início no ano de 2007. Reunidos na mesa de um bar nos Estados Unidos, Avshalomov, Evan Hamilton, Aaron Araki e Richard Hernandez, ambos amigos, achavam que a bebida merecia um dia especial para ser comemorada e, desde então, iniciaram a promoção da data em mais de 50 países, inclusive no Brasil.
Recorde de chopps vendidos
O Hard Rock Cafe Fortaleza projeta um novo desafio para próxima sexta-feira (02). O restaurante, que já carrega um recorde grande no número de chopps vendidos em um só dia, pretende fazer um acréscimo de cerca de 2000 mil chopps. Durante a final da Liga dos Campeões UEFA, em 1 de junho, o alcançado foi 1.611 copos.
“A média de chopps vendidos por dia no restaurante é de 700 copos. Com o Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta, e o grande número de apaixonados pela bebida em todo o mundo e aqui em Fortaleza, não é diferente, nossa expectativa é de passar o grande número alcançado no mês anterior”, ressalta Rodrigo Ponte, diretor operacional do restaurante.
Programação musical
Para animar os cervejeiros de plantão, a banda 4Ventos se apresenta no palco principal da casa. O restaurante, que conta com uma programação musical de quinta a domingo, respira música e tem o rock como essência do seu estilo de vida e proposta autêntica para os seus frequentadores. Durante os dias de show, que iniciam às 22h de quinta a sábado, e no domingo às 21h, é cobrado o valor do couvert artístico de R$ 15,00.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.