As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
HRC e Heineken se unem para celebrar o Dia Internacional da Cerveja com brinde exclusivo a cada quatro chopps consumidos no restaurante
Estupidamente gelada, na lata, em long neck, litrão ou chopp, a cerveja é a bebida alcoólica ideal para diversos momentos da vida e também a mais vendida no mundo, com adeptos para todos os gostos, origens e rótulos. E para celebrar o dia dedicado a ela e erguer um brinde, na primeira sexta-feira do mês de agosto, é comemorado o Dia Internacional da Cerveja, mais um motivo especial para reunir os amigos e aproveitar.
Para celebrar em grande estilo esse dia, o Hard Rock Cafe Fortaleza se une à Heineken para uma ação na próxima sexta-feira (2) e vai presentear os apaixonados pelo puro malte com um brinde exclusivo da marca que hoje é a terceira maior cervejaria no mundo todo. A cada 4 chopps, o cervejeiro ganha um chaveiro exclusivo.
A ideia de dedicar um dia à cerveja teve início no ano de 2007. Reunidos na mesa de um bar nos Estados Unidos, Avshalomov, Evan Hamilton, Aaron Araki e Richard Hernandez, ambos amigos, achavam que a bebida merecia um dia especial para ser comemorada e, desde então, iniciaram a promoção da data em mais de 50 países, inclusive no Brasil.
Recorde de chopps vendidos
O Hard Rock Cafe Fortaleza projeta um novo desafio para próxima sexta-feira (02). O restaurante, que já carrega um recorde grande no número de chopps vendidos em um só dia, pretende fazer um acréscimo de cerca de 2000 mil chopps. Durante a final da Liga dos Campeões UEFA, em 1 de junho, o alcançado foi 1.611 copos.
“A média de chopps vendidos por dia no restaurante é de 700 copos. Com o Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta, e o grande número de apaixonados pela bebida em todo o mundo e aqui em Fortaleza, não é diferente, nossa expectativa é de passar o grande número alcançado no mês anterior”, ressalta Rodrigo Ponte, diretor operacional do restaurante.
Programação musical
Para animar os cervejeiros de plantão, a banda 4Ventos se apresenta no palco principal da casa. O restaurante, que conta com uma programação musical de quinta a domingo, respira música e tem o rock como essência do seu estilo de vida e proposta autêntica para os seus frequentadores. Durante os dias de show, que iniciam às 22h de quinta a sábado, e no domingo às 21h, é cobrado o valor do couvert artístico de R$ 15,00.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.