Pular para o conteúdo principal

HRC e Heineken se unem para celebrar o Dia Internacional da Cerveja com brinde exclusivo a cada quatro chopps consumidos no restaurante



Estupidamente gelada, na lata, em long neck, litrão ou chopp, a cerveja é a bebida alcoólica ideal para diversos momentos da vida e também a mais vendida no mundo, com adeptos para todos os gostos, origens e rótulos. E para celebrar o dia dedicado a ela e erguer um brinde, na primeira sexta-feira do mês de agosto, é comemorado o Dia Internacional da Cerveja, mais um motivo especial para reunir os amigos e aproveitar.

Para celebrar em grande estilo esse dia, o Hard Rock Cafe Fortaleza se une à Heineken para uma ação na próxima sexta-feira (2) e vai presentear os apaixonados pelo puro malte com um brinde exclusivo da marca que hoje é a terceira maior cervejaria no mundo todo. A cada 4 chopps, o cervejeiro ganha um chaveiro exclusivo.

A ideia de dedicar um dia à cerveja teve início no ano de 2007. Reunidos na mesa de um bar nos Estados Unidos, Avshalomov, Evan Hamilton, Aaron Araki e Richard Hernandez, ambos amigos, achavam que a bebida merecia um dia especial para ser comemorada e, desde então, iniciaram a promoção da data em mais de 50 países, inclusive no Brasil.

Recorde de chopps vendidos

O Hard Rock Cafe Fortaleza projeta um novo desafio para próxima sexta-feira (02). O restaurante, que já carrega um recorde grande no número de chopps vendidos em um só dia, pretende fazer um acréscimo de cerca de 2000 mil chopps. Durante a final da Liga dos Campeões UEFA, em 1 de junho, o alcançado foi 1.611 copos.

“A média de chopps vendidos por dia no restaurante é de 700 copos. Com o Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta, e o grande número de apaixonados pela bebida em todo o mundo e aqui em Fortaleza, não é diferente, nossa expectativa é de passar o grande número alcançado no mês anterior”, ressalta Rodrigo Ponte, diretor operacional do restaurante.

Programação musical

Para animar os cervejeiros de plantão, a banda 4Ventos se apresenta no palco principal da casa. O restaurante, que conta com uma programação musical de quinta a domingo, respira música e tem o rock como essência do seu estilo de vida e proposta autêntica para os seus frequentadores. Durante os dias de show, que iniciam às 22h de quinta a sábado, e no domingo às 21h, é cobrado o valor do couvert artístico de R$ 15,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…