Pular para o conteúdo principal

Lívia Baral e Jean Carlos Rodrigues são próximas atrações do Projeto Pôr do Sol Fortaleza


As apresentações acontecem todos os domingos, a partir das 17h, no Aterro da Praia de Iracema

A cantora Lívia Baral e o trompetista Jean Carlos Rodrigues são os convidados do pianista Felipe Adjafre no Projeto Pôr do Sol Fortaleza desta semana, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). As apresentações acontecem neste domingo (01/09), às 17h, no Aterro da Praia de Iracema.

Lívia Baral promete levar ao palco um repertório composto por MPB, Samba e Bossa Nova. A cantora, que também é jornalista, conta que cresceu escutando diferentes estilos de música com os pais, o que despertou nela o gosto pela interpretação. Hoje tem um canal no Youtube, onde posta vídeos de duetos com músicos como Marcos Lessa e Davi Cartaxo. Atualmente, vem se apresentando na capital cearense com a Banda Reite e já trabalha em novos projetos.

O trompetista Jean Carlos Rodrigues, por sua vez, selecionou músicas de estilos que vão do Clássico ao Pop, passando pelo Tango e a música Romântica. Professor do projeto Tapera das Artes (Aquiraz), o músico tem quase 25 anos de carreira e toca também em várias bandas musicais como primeiro trompetista, entre outras atividades. Já trabalhou com artistas de renome nacional, como Francis Hime, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti e Toquinho, entre outros. Esteve em turnês internacionais no Peru e na Itália e participou de gravações de CDs e DVDs de diferentes artistas.

"Queremos desenvolver no público o hábito de assistir ao nosso pôr do sol escutando boa música e que isso se torne uma referência para a cidade. E acredito que estamos indo nesse caminho, conseguindo conquistar um público cada vez mais fiel”, avalia Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

Distribuição de mudas de plantas

Como todas as semanas, durante a apresentação do Projeto Pôr do Sol Fortaleza o público poderá trocar garrafas pet vazias por mudas de plantas. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), com o programa Compromisso Verde, da C. Rolim Engenharia.

Para conferir as atrações de cada semana, siga nossas redes sociais no Instagram (@secretariadoturismodefortaleza) e no Facebook (@secretariadoturismodefortaleza).


Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 01/09 (domingo)
Hora: 17h
Local: Aterro da Praia de Iracema
Novidade: leve uma garrafa pet vazia para trocar por uma muda de planta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…