#audioinclui

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Marcio Atalla ministra palestra no Festival Costume Saudável a convite da marca Betânia

 
Como melhorar a minha qualidade de vida em meio à rotina? De que forma a alimentação e a movimentação física interferem na minha saúde? Como posso me alimentar de forma saudável fora de casa? Esses são alguns questionamentos que muitas pessoas fazem, mas muitas vezes não sabem responder. Como parte das ações de lançamento do Yogi&Leve, uma bebida feita a base de iogurte e que pode ficar fora da geladeira, inédita no Brasil, a marca Betânia traz o educador físico Marcio Atalla para um bate-papo descontraído e repleto de informações importantes, comprovadas por pesquisas e estudos sérios, onde abordará o assunto na palestra “Vida Ativa” dentro da programação do VII Festival Costume Saudável, no dia 23 de agosto, às 19 horas, no Palco Principal. O evento ocorrerá no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza.

A palestra de Atalla será realizada com o patrocínio da marca Betânia, maior indústria de lácteos do Nordeste e que desenvolve uma importante cadeia produtiva 100% de origem local, com mais de 3.500 famílias produtoras de leite no Nordeste. A Betânia participa do Festival dando continuidade ao lançamento do Yogi&Leve, disponibilizado inicialmente no Nordeste e a primeira bebida no Brasil e na América Latina feita a base de iogurte (com todos os seus nutrientes) que não precisa ser conservada na geladeira.

O novo produto da marca Betânia chega ao mercado com proposta que tem tudo a ver com a conversa que Marcio Atalla terá com os participantes do Festival Costume Saudável. Em aproximadamente uma hora e meia, ele desvendará os segredos para manter uma alimentação mais saudável e nutritiva em meio a uma vida muito ativa. Além de abordar os mitos e as verdades que cercam a nutrição e a prática de atividade física e de dar dicas sobre hábitos saudáveis e qualidade de vida, o educador também apontará a diferença entre senso comum e ciência mostrando de que forma isso pode afetar a dieta das pessoas, a exemplo da discussão sobre o consumo de produtos lácteos.

O produto é excelente alternativa para quem busca uma alimentação mais nutritiva e equilibrada pois é fonte de proteína, não contém conservantes, sem corantes artificiais e com baixo teor de açúcar. A novidade já chegou nas gôndolas dos supermercados nos sabores natural e morango e traz todas as características dos iogurtes, com consistência e sabor surpreendentes. Segundo Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos, o Yogi&Leve chega ao Brasil como uma opção de lanche saudável e nutritivo, trazendo mais praticidade para o dia a dia das pessoas. “Cada vez mais temos uma vida corrida, na qual o cuidado com a alimentação tem sido mais difícil. O Yogi&Leve chega como uma excelente opção para quem deseja fazer um lanche saudável fora de casa. Como ele não precisa ser mantido na geladeira, pode ser consumido em qualquer hora e em qualquer lugar”, explica Bruno. 


O produto tem formulação única, que traz uma tecnologia exclusiva da Betânia com os parceiros. Desenvolvido na Suécia, a partir de cases de sucesso da China, com as parcerias estratégicas da Christian Hansen, referência mundial em soluções para formulações (fermentos lácteos), e da Tetra Pak, empresa ícone em embalagens.



Sobre Márcio Atalla
Professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento e Nutrição, Marcio Atalla é apontado como uma das principais referências nacionais em seu segmento. Ganhou projeção em todo o Brasil ao criar e apresentar o quadro “Medida Certa”, no Fantástico (TV Globo), no qual orientava celebridades e anônimos na adoção de hábitos de vida saudáveis. Ronaldo Fenômeno, Preta Gil, César Menotti e Fábio Porchat foram algumas das estrelas que aceitaram o desafio, abandonaram o sedentarismo e eliminaram peso durante a participação no reality.
Recentemente, Atalla esteve no ar com o Quadro "Vida Ativa" no Fantástico. O educador é colunista da Rádio CBN e promove cursos de sua metodologia “treinamento físico e bem-estar”. Foi o idealizador de um projeto audacioso na cidade de Jaguariúna (SP), que reduziu os custos com saúde e melhorou o estilo de vida dos cerca de 50 mil habitantes. Além disso, o especialista assina colunas em veículos de comunicação e percorre o Brasil apresentando palestras sobre os benefícios de uma rotina saudável.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.