#audioinclui

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mídia cearense - FM Dom Bosco inaugura dentro dos próximos dias sua nova torre de transmissão em Fortaleza

A cerimônia acontece na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade e a mudança irá proporcionar melhor cobertura de sina

Está marcada para o próximo dia 18, em Fortaleza (CE), a inauguração oficial da nova torre de transmissão da FM Dom Bosco 96.1. A solenidade ocorrerá a partir das 14h e contará com missa, terço e apresentação musical.


Para dar boas vindas aos serviços de conclusão da nova torre a emissora convida a população para estar presente, no próximo dia 18, na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. A programação contará com Terço da Misericórdia e Santa Missa presidida pelo padre João Carlos, SDB. A parte musical será conduzida pelo Philipe Dantas e banda.
Com as operações na nova estrutura, o sinal de transmissão da FM Dom Bosco será potencializado e, com isso, chegará a localidades em que atualmente não é possível abranger.
A FM Dom Bosco foi fundada em 1997 como rádio comunitária. Mais tarde, em 2001, a Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco conseguiu, perante aos órgãos regulamentadores de radiodifusão, concessão para operar como rádio educativa. A programação da rádio é composta por atrações de cunho educativos, culturais, informativos e religiosos.

Fonte: Tudo rádio.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.