Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - FM Dom Bosco inaugura dentro dos próximos dias sua nova torre de transmissão em Fortaleza

A cerimônia acontece na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade e a mudança irá proporcionar melhor cobertura de sina

Está marcada para o próximo dia 18, em Fortaleza (CE), a inauguração oficial da nova torre de transmissão da FM Dom Bosco 96.1. A solenidade ocorrerá a partir das 14h e contará com missa, terço e apresentação musical.


Para dar boas vindas aos serviços de conclusão da nova torre a emissora convida a população para estar presente, no próximo dia 18, na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. A programação contará com Terço da Misericórdia e Santa Missa presidida pelo padre João Carlos, SDB. A parte musical será conduzida pelo Philipe Dantas e banda.
Com as operações na nova estrutura, o sinal de transmissão da FM Dom Bosco será potencializado e, com isso, chegará a localidades em que atualmente não é possível abranger.
A FM Dom Bosco foi fundada em 1997 como rádio comunitária. Mais tarde, em 2001, a Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco conseguiu, perante aos órgãos regulamentadores de radiodifusão, concessão para operar como rádio educativa. A programação da rádio é composta por atrações de cunho educativos, culturais, informativos e religiosos.

Fonte: Tudo rádio.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…