Pular para o conteúdo principal

Moda - Make B. lança batons com o desejado efeito ombré



O produto resulta em um look completamente moderno e causa a impressão de lábios mais volumosos

Os lábios com efeito ombré são uma tendência que está marcando presença nos tutoriais de maquiagem. É possível ver por toda internet diferentes opções de look para todos os estilos. Sempre alinhado com os desejos dos consumidores, e o universo de moda e beleza, O Boticário acaba de lançar Make B. Batom Ombré com cinco tonalidades incríveis.
A forma mais convencional de replicar o look é aplicar um lápis mais escuro para fazer o contorno dos lábios e na sequência aplicar um batom mais claro no centro dos lábios. Mas a proposta de Make B. é misturar duas texturas e duas cores diferentes para atingir o efeito com um único produto. Essa técnica, que apresenta batom em degradé, é um ótimo truque para deixar o make com um aspecto moderno e os lábios com mais volume.
A textura semimate ajuda a delinear, marcando o contorno dos lábios. Já a textura metálica, traz o contrataste entre a cor do delineado e trazendo o reflexo da luz para o centro da boca. Disponível nas tonalidades Nude, Red, Rose, Berry e Taupe, o Make B. Batom Ombré tem em seu centro a tonalidade branca para contrastar, potencializando ainda mais o look com lábios carnudos.
Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas pelo país.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Serviço:
Make B. Batom Ombré
Preço sugerido: R$ 45,90
Cores: Berry, Nude, Brown, Red e Rose.
·                 Textura semimate para contornar os lábios;
·                 Textura metálica para efeito degradê;
·                 Comece de para dentro para uma única aplicação;
·                 Para garantir o efeito ombré em todas as aplicações, limpe o centro do batom cada vez que usar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas