#audioinclui

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeitura de Fortaleza promove capacitação de lojistas da Monsenhor Tabosa

Os concludentes receberão consultoria e diagnóstico de técnicos do Sebrae


A Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias do Turismo (Setfor) e do Desenvolvimento Econômico (SDE), promove nesta segunda-feira (19/08), a partir das 9h, palestra sobre "Liderança e Gestão de Conflitos" para os lojistas da avenida Monsenhor Tabosa. Este é o primeiro de um ciclo de quatro encontros que acontecerão até novembro e é fruto de uma parceria do Município com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae) e a Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont).

As palestras do Programa Qualifica serão ministradas no auditório da loja Belik e os participantes que concluírem o curso irão receber consultoria para realização de diagnóstico individual por parte de técnicos do Sebrae. A consultoria será viabilizada por meio do Programa Investe Turismo, uma parceria do Sebrae com o Ministério do Turismo.

Seguindo a programação, as próximas palestras serão realizadas nos dias 16/09, 14/10 e 18/11 e abordarão os temas "Atendimento e Vendas", "Comunicação como Instrumento na Gestão de Negócios" e "Estratégia de Mercado e Marketing", respectivamente.

O secretário do Turismo, Alexandre Pereira, frisa a importância da iniciativa. “O programa é uma excelente oportunidade para que os lojistas aprendam técnicas e conceitos fundamentais para aprimorar seus negócios. E ainda terão um diagnóstico feito por um profissional que também será de grande importância para determinar medidas que ajudem no êxito de seu empreendimento”, diz.

Mais informações para a imprensa: Adriana Albuquerque (85) 9.9743-3404

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.