Pular para o conteúdo principal

Criminosos atiram em grupo que bebia em calçada em Maracanaú, no Ceará O local do crime, após o ocorrido, apresentava diversas marcas que evidenciavam a violência do ataque, com marcas de sangue na calçada

  Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais 

Prefeitura de Fortaleza promove capacitação de lojistas da Monsenhor Tabosa

Os concludentes receberão consultoria e diagnóstico de técnicos do Sebrae


A Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias do Turismo (Setfor) e do Desenvolvimento Econômico (SDE), promove nesta segunda-feira (19/08), a partir das 9h, palestra sobre "Liderança e Gestão de Conflitos" para os lojistas da avenida Monsenhor Tabosa. Este é o primeiro de um ciclo de quatro encontros que acontecerão até novembro e é fruto de uma parceria do Município com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae) e a Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont).

As palestras do Programa Qualifica serão ministradas no auditório da loja Belik e os participantes que concluírem o curso irão receber consultoria para realização de diagnóstico individual por parte de técnicos do Sebrae. A consultoria será viabilizada por meio do Programa Investe Turismo, uma parceria do Sebrae com o Ministério do Turismo.

Seguindo a programação, as próximas palestras serão realizadas nos dias 16/09, 14/10 e 18/11 e abordarão os temas "Atendimento e Vendas", "Comunicação como Instrumento na Gestão de Negócios" e "Estratégia de Mercado e Marketing", respectivamente.

O secretário do Turismo, Alexandre Pereira, frisa a importância da iniciativa. “O programa é uma excelente oportunidade para que os lojistas aprendam técnicas e conceitos fundamentais para aprimorar seus negócios. E ainda terão um diagnóstico feito por um profissional que também será de grande importância para determinar medidas que ajudem no êxito de seu empreendimento”, diz.

Mais informações para a imprensa: Adriana Albuquerque (85) 9.9743-3404

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.