Pular para o conteúdo principal

Promare participa do Ceará Global 2019



A Promare estará presente no Ceará Global, principal evento voltado para a internacionalização da economia do Ceará, que chega à terceira edição com o tema: A força das Micro e Pequenas Empresas.

O encontro gratuito acontece nesta quinta-feira, 22 de agosto, a partir das 8h, no Centro de Negócios do Sebrae, onde estarão com stand durante todo o evento!

Os participantes terão acesso a palestras, cases e workshops sobre os principais temas que envolvem o comércio exterior e o investimento estrangeiro no estado.

A Promare
A Promare é uma consultoria multidisciplinar, sediada no Ceará e com atuação nacional e internacional, fundada em 1999. Nossos serviços possuem uma abordagem pragmática na consultoria empresarial estratégica. Estamos focados em promover a liberdade e segurança nas relações comerciais de nossos clientes, fomentando negócios com a necessária confidencialidade.

Somos um time único e com background diversificado, formado por profissionais de renome na área do direito, economia, especialistas em comércio exterior e administração de empresas, preparados para identificar oportunidades e estruturar operações rentáveis e éticas para nossos clientes.

www.promare.adv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…