#audioinclui

terça-feira, 6 de agosto de 2019

PSL Ceará realiza grande mobil

ização para novos filiados
Evento faz parte de programação nacional e terá debate sobre as estratégias para as eleições de 2020

A renovação da política é o foco do evento organizado pelo PSL Ceará para a filiação de novos membros, marcado para o próximo dia 17 de Agosto. Haverá programação especial na nova sede da legenda, em Fortaleza, com o pronunciamento do presidente do PSL-CE, o deputado federal Heitor Freire, que vai abordar, por exemplo, a importância da filiação para fortalecer o partido, seus princípios, e os planos de atuação nas eleições 2020 em todo o estado.

"Sendo a voz do presidente Jair Bolsonaro no Ceará, vou destacar a necessidade de uma faxina na política no nosso estado, onde a esquerda há anos realiza um grande desserviço à população. Somos os únicos no Ceará que, assumidamente, declaramos total apoio e seguimos as orientações do governo federal, e batalhamos a cada dia para socorrer a população dos abusos que vem sofrendo nas mãos da esquerda", declarou Heitor Freire, acrescentando que o PSL defende pontos como o conservadorismo, a família, o direito à legítima defesa, a liberdade econômica, a iniciativa e a propriedade privada.

Presidente do PSL Fortaleza, Lucas Fiuza ressalta que o evento é uma oportunidade pra divulgar melhor a proposta de ação política da legenda e seus objetivos. Fiuza ainda chama a atenção para a importância da eleição de 2020, que representará um marco na jornada de renovação política do Ceará e sua capital.

"É a oportunidade para fazer parte da história, participando ativamente da renovação e do necessário resgate que Fortaleza e o Ceará merecem", enfatiza Lucas Fiuza, que complementa:

"Nosso grupo é o único que vai realmente valorizar e respeitar o pagador de impostos, o empreendedor, quem gera empregos. Chega de atrapalhar quem trabalha com o atual apetite implacável do estado e da prefeitura por arrecadação e controle na vida das pessoas. Fortaleza tem grande potencial para se tornar a mais próspera e segura capital da Região Nordeste", afirma.

Para se filiar, o interessado deve seguir normas como estar gozando dos direitos políticos e ser Ficha Limpa. O presidente do PSL Ceará destaca mais benefícios para os filiados:

"Esse membro vai ter acesso a todas as atividades do partido, e adianto que estamos implementando o sistema de Compliance, que dá mais transparência às nossas ações. Poderá, ainda, participar do Programa de Preparação de Candidatos. Mas, o mais importante, sem dúvida, é vir para o nosso time para acompanhar, somar, contribuir para transformar, junto com o presidente Jair Bolsonaro, a política do Ceará e do Brasil", conclui Heitor Freire.

A programação aberta ao público começa a partir das 10h, na área externa da sede do PSL Ceará, e vai até às 16h. Às 14h está prevista uma apresentação, no auditório, reservada apenas para convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.