#audioinclui

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Rodrigues de Albuquerque Advogados promove evento, em parceria com o Centro Internacional de Negócios da FIEC e NUSA – Negocios USA, sobre o tema "Como fazer negócios nos EUA"



Diante de um cenário de tantas incertezas, sob o ponto de vista econômico do país, o mercado internacional tornou-se uma possibilidade para muitos brasileiros que querem investir ou atuar comercialmente no Estados Unidos.

O Escritório Rodrigues de Albuquerque Advogados - RDA vem investindo no suporte aos brasileiros que pretendem fazer  negócios, imigrar e investir nos EUA, em parceria com o escritório de advocacia americano Negocios USA - NUSA, com sede em Miami. A parceria entre os dois escritórios  oferece soluções adequadas e customizadas àqueles que têm interesse em atuar em terras americanas, oferecendo todo o suporte jurídico e comercial para expedição e tramitação de documentação, e proporcionando aos interessados comodidade e segurança.

A parceria ganha reforço com a entrada do Centro Internacional de Negócios - CIN, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, que no dia  27 de agosto, abrirá as portas para o Escritório Rodrigues de Albuquerque e para a Nusa, para falar aos empresários, indústrias e demais interessados sobre o tema "Como fazer negócio nos EUA", aspectos legais, importação e exportação. 


Na ocasião, o representante da NUSA, Hênio Godinho, conduzirá a palestra. Estarão presentes, também, os sócios da RDA, Rui Farias, Miguel Hissa e Rodrigo Carvalho. O evento é destinado a convidados e imprensa.

 Evento: CAFÉ COMEX  - Fazendo negócios nos EUA: aspectos legais, importação e exportação

Data: 27 de agosto

Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará - Auditório Luiz Esteves Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota

Horário: 8h30 às 11h.


Sobre Hênio Godinho:

Profisisonal de gestão executiva, com histórico de sucesso em corporações multinacionais de primeira linhae experiência local direta nos mercados regionais dos EUA, Brasil, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Experiência em operações internacionais, planejamento estratégico, corporate & trade finance, logística integrada e imigração estruturada.


Sobre Rodrigues de Albuquerque Advogados:


Contando com staff de profisisonais multidisciplinares com reconhecida trajetória e qualificação, e em constante processo de formação e atualização.  A iniciativa tem foco em três áreas: imigração, investimentos imobiliários e comércio, trabalhado sempre no sentido de educar as pessoas sobre como é realidade de negócios nos EUA.


Na sua atual composição, além dos três sócios, Miguel Rocha Nasser Hissa, Rui Barros Leal Farias e Rodrigo Macêdo de Carvalho, conta com a participação de um consultor especial, o renomado, Francisco Haroldo Rodrigues deAlbuquerque, que, depois de mais de três décadas servindo à magistratura, retomou a Advocacia. 

A sociedade tem como objetivo prestar assistência jurídica personalizada, de forma segura, eficiente e ágil, com staff composto de profissionais qualificados, em constante processo de capacitação, nas suas respectivas especialidades e deestrutura física ampla e adequada para atender bem aos anseios dos seus clientes e colaboradores.


Desde sua fundação, o Escritório Jurídico Alexandre Rodrigues de Albuquerque tem o papel de formador decompetentes operadores do direito, padrão vislumbrado por seus sócios. Todos os que passaram pelo escritório, trilham suas carreiras em posições de destaque nas mais diversas áreas do meio jurídico.


No ano em que comemora três décadas de atuação, o escritório jurídico busca novas formas de comunicar-se com o seu público e traz inovações em seus serviços. Em 2019, consolidou a parceria com a americana NUSA, a fim de assessorar brasileiros que desejam morar e/ou investir nos Estados Unidos. A nova fase da parceria visa dotar as empresas deconhecimento sobre o processo de exportação aos EUA, e apresentação dos caminhos e procedimentos corretos para poder trilhar o sucesso no maior mercado consumidor do mundo.

O processo de constante inovação da RDA, exigido pelo cenário globalizado e pelas constantes mudanças das organizações, também se dará na gestão descentralizada, imprimindo celeridade e modernidade aos processos e atendimentos, fruto da cultura dos três jovens gestores.

 O Rodrigues de Albuquerque Advogados é sediado em Fortaleza, na torre empresarial do Shopping Aldeota.


Advogados e Sócios:


Miguel Rocha Nasser Hissa OAB(CE) n.o 15.469 Advogado, graduado pela Universidade Federal do Ceará – UFC; Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR



Rodrigo Macêdo de Carvalho OAB(CE) n.o 15.470 Advogado, graduado na Universidade Federal do Ceará – UFC; Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP



Rui Barros Leal Farias OAB(CE) n.o 16.411 Advogado, graduado na Universidade de Fortaleza – UNIFOR; Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC Professor do Curso de Direito da Faculdade 7 de Setembro – FA7; Membro da International Bar Association – IBA; Membro da Turnaround Management Association – TMA Macêdo deCarvalho, Nasser Hissa e Barros Leal Farias.



Áreas de Atuação



Direito Empresarial



Direito Civil



Direito Internacional



Direito Tributário



Direito Administrativo



Direito Municipal



Direito Eleitoral





Serviço:



Escritório Júridico Alexandre Rodrigues de Albuquerque



Endereço: Av. Dom Luiz, nº 500 - Sala 1501 - 15º andar



Telefones: (85) 3458.1755 / (85) 3458.1756



E-mail: contato@albuquerque.adv.br



Skype: Albuquerque.adv.br



www.albuquerque.adv.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.