#audioinclui

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Sesc Sonoridades traz ao Ceará A Banda Mais Bonita da Cidade



O projeto Sesc Sonoridades leva à Região Norte e ao Cariri, nos dias 22 e 24 de agosto, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade, do Paraná. O show acontecerá nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte. O público pode conferir diversas músicas da banda que possui estilo de MPB e Indie rock. As apresentações serão realizadas no Arco do Triunfo, no Centro de Sobral, e no Terreiro Mestra Margarida, em Juazeiro do Norte.
Formada em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu com a proposta de cantar autores locais. Ela ficou conhecida dentro e fora do País com o vídeoclipe da música Oração composta por Leo Fessato, lançado no YouTube em 2011. Em 2017 ela lançou o seu terceiro álbum, “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo”.

O grupo é formado por Uyara Torrente no vocal, Vinícius Nisi no teclado, Marano no baixo, Luís Bourscheidt na bateria e, atualmente, Thiago Ramalho na guitarra.
O Sesc Sonoridades tem como objetivo principal promover o acesso à cultura por meio de apresentações musicais de estilos e gêneros variados, oportunizando a vinda de diversos artistas. O projeto também dá oportunidade de acesso a apresentações de qualidade e estilos variados, permitindo assim a garantia de entretenimento cultural a baixo custo.

Serviço
Projeto Sesc Sonoridade – Show com A Banda Mais Bonita da Cidade

22 de Agosto - Sobral
Horário: 21h
Local: Arco do Triunfo (Av. Dr. Guarani, s/n - Centro, Sobral)
Informações: (88) 36110954

24 de Agosto – Juazeiro do Norte
Horário: 21h
Local: Terreiro Mestra Margarida - Juazeiro do Norte
Informações: (88) 35871065

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Promoção Social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Instagram: sescce


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.