#audioinclui

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Sinpol-CE empossa nova Diretoria para o triênio 2019-2021 neste sábado


Lutar pela valorização profissional e salarial dos policiais civis, com policiais melhor capacitados e  motivados a desempenhar um serviço com qualidade para a sociedade. Este é o principal objetivo da nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol-CE), que toma posse neste sábado, 31, a partir das 17 horas, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.

O escrivão de Polícia Civil Tony Brito será o novo presidente do Sinpol-CE. "Estar à frente da diretoria dos sindicato dos policiais civis é uma honra para mim e os demais diretores. É o melhor dos nossos desafios. A Polícia Civil hoje é uma instituição muito importante para o combate à criminalidade. Costumamos dizer que é a polícia do futuro. Iremos fazer um trabalho que busca a valorização salarial, melhores condições de trabalho e vamos lutar para resgatar o desejo de ser policial civil e, assim, prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade", disse. Atualmente Tony Brito esta como deputado estadual, na suplência do deputado Noelio.

A vice-presidência do Sinpol-CE terá à frente Julierme Sena, inspetor de Polícia há mais de dez anos e vereador de Fortaleza. Os demais diretores são Narcelio Nascimento na secretaria geral; Erivando Mendonça na diretoria financeira;  Marcos Cavalcante na diretoria de comunicação; Ricardo Bezerra na diretoria administrativa; Fernando Santana na diretoria de esportes e, na diretoria sindical, Aristófanes Chaves. O Conselho Fiscal terá à frente Neirilene de Oliveira; Colombo Cirqueira e Cosme Barreto, com a suplência de Felipe Martiniano, Arnaldo Mota e Clauber Lemos.

SERVIÇO:
Posse nova Diretoria do Sinpol-CE triênio 2019-2021
Data: 31 de agosto
Horário: 17h
Local: auditório da Câmara de Vereadores de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro).  

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.