Pular para o conteúdo principal

Sinpol-CE empossa nova Diretoria para o triênio 2019-2021 neste sábado


Lutar pela valorização profissional e salarial dos policiais civis, com policiais melhor capacitados e  motivados a desempenhar um serviço com qualidade para a sociedade. Este é o principal objetivo da nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol-CE), que toma posse neste sábado, 31, a partir das 17 horas, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.

O escrivão de Polícia Civil Tony Brito será o novo presidente do Sinpol-CE. "Estar à frente da diretoria dos sindicato dos policiais civis é uma honra para mim e os demais diretores. É o melhor dos nossos desafios. A Polícia Civil hoje é uma instituição muito importante para o combate à criminalidade. Costumamos dizer que é a polícia do futuro. Iremos fazer um trabalho que busca a valorização salarial, melhores condições de trabalho e vamos lutar para resgatar o desejo de ser policial civil e, assim, prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade", disse. Atualmente Tony Brito esta como deputado estadual, na suplência do deputado Noelio.

A vice-presidência do Sinpol-CE terá à frente Julierme Sena, inspetor de Polícia há mais de dez anos e vereador de Fortaleza. Os demais diretores são Narcelio Nascimento na secretaria geral; Erivando Mendonça na diretoria financeira;  Marcos Cavalcante na diretoria de comunicação; Ricardo Bezerra na diretoria administrativa; Fernando Santana na diretoria de esportes e, na diretoria sindical, Aristófanes Chaves. O Conselho Fiscal terá à frente Neirilene de Oliveira; Colombo Cirqueira e Cosme Barreto, com a suplência de Felipe Martiniano, Arnaldo Mota e Clauber Lemos.

SERVIÇO:
Posse nova Diretoria do Sinpol-CE triênio 2019-2021
Data: 31 de agosto
Horário: 17h
Local: auditório da Câmara de Vereadores de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…