Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará reabre Teatro Carlos Câmara após obras de revitalização*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará reabre Teatro Carlos Câmara após obras de revitalização* O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, reabre, nesta quarta-feira (5), Dia Nacional da Cultura, o Teatro Carlos Câmara. A programação inicia às 16h, com o Cortejo Cultural saindo da Praça dos Correios, no Centro de Fortaleza. O espaço público traz novas estruturas e ressurge no cenário nacional como um lugar de encontros e de convite à fruição artística, formação, cidadania cultural e criação. A nova programação do Teatro celebra a diversidade e o diálogo entre linguagens, com apresentações de teatro, dança, circo, performance, música e exposições, além de ações de cidadania cultural que aproximam arte e comunidade. O teatro também se consolida como centro de formação e experimentação, com residências, cursos e oficinas voltados à qualificação e ao intercâmbio de saberes nas artes. *Serviço* *Reabertura do Teatro Carlos Câmara* Data: 5/11/2025 (quinta-feira) Horário: 18h Ace...

Unimed Fortaleza traz medalhista olímpico Flávio Canto para a 7ª edição do Festival Costume Saudável


O ex-judoca Flávio Canto é um dos palestrantes convidados da sétima edição do Festival Costume Saudável. O esportista participará do segundo dia do evento (24), das 18h às 19h30, a convite da Unimed Fortaleza. Em sua palestra, Flávio falará sobre a experiência como atleta de alta performance e ter se tornado um incentivo para o público na busca por uma vida mais saudável. O Festival acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, das 17h às 22h.

No Palco Central do Festival Costume Saudável, o ex-judoca vai compartilhar com o público conquistas, desafios e aprendizados como atleta de Judô ao viajar por diversos países representando a seleção brasileira. Flávio Canto foi medalhista nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, e também nos jogos Pan-Americanos.

Com o propósito de estimular a escolha de hábitos saudáveis, a Unimed Fortaleza está provendo a campanha MUDE1HÁBITO, convidando a uma reflexão sobre os benefícios de uma vida melhor. A empresa acredita que a história de vida de Flávio tem tudo a ver com esse movimento e pode ajudar o público a mudar o estilo de vida e a descobrir a paixão por algum esporte, percebendo que ele também pode transformar a vida de quem pratica e das pessoas ao redor.

Serviço
Palestra de Flávio Canto no Festival Costume Saudável
Data: 24 de agosto
Horário: das 18h às 19h30
Local: Estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.