Pular para o conteúdo principal

Yes! Cosmetics lança colônias masculinas para o Dia dos Pais



Linha Yes! Collection Madero resgata essência da perfumaria masculina em três fragrâncias

Pensando no Dia dos Pais, a Yes! Cosmetics resgata a essência da perfumaria masculina em três fragrâncias que remetem à força do elemento natural mais representativo do universo: a madeira. A linha Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas.

No desenvolvimento da nova linha, a madeira foi combinada com uma seleção especial de elementos para se chegar aos lançamentos. “Na perfumaria internacional é uma prática de sucesso caracterizar uma fragrância a partir da matéria-prima reconhecida como tema da essência. Essa tendência vem ganhando força no Brasil e, para alinhar a Yes! a esse movimento, resgatamos a nota amadeirada, a mais tradicional da perfumaria masculina”, explica Ketty Espinheira, diretora de Pesquisa e Inovação da marca.

Com perfil olfativo amadeirado aromático, a colônia Yes! Collection Madero Cedro se expressa por meio de uma combinação envolvente de madeira com acorde cítrico e especiarias finas. O cedro, madeira de tom avermelhado e aroma levemente seco, confere um perfil refinado e nobre à fragrância. Uma essência para o homem misterioso e determinado, de espírito independente.

Com fragrância amadeirada oriental, a colônia Yes! Collection Madero Caxemira funde o clássico e o inovador ao alinhar o perfil amadeirado a nuanças frutais frescas e orientais especiadas. De aroma multifacetado, a caxemira sintetiza impressões quentes e densas associadas ao acorde amadeirado branco. Uma fragrância que chancela o estilo resoluto e intenso de quem a usa.

A colônia Yes! Collection Madero Sândalo, com perfil olfativo amadeirado fougère, surpreende com uma enérgica saída cítrica que suavemente se transforma em um corpo fougère. Reconhecida pela cor escura e pelo alto poder aromático, a madeira de sândalo exala um perfume quente e inebriante. É a fragrância do homem atraente e confiante.

As colônias da linha Yes! Collection Madero podem ser encontradas em todas as unidades Yes! Cosmetics espalhadas pelo Brasil, pelo site www.yescosmetics.com.br ou pelo telefone 0800-970-0444. Preço para cada frasco de 100 ml: R$ 59,90.

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Atualmente a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens, todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…