Time do Povo participará de três competições na próxima temporada Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará venceu o R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), e avançou à final do Campeonato Cearense Feminino 2025. Com a classificação, o Time do Povo assegurou a vaga para disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2026. Essa será a segunda participação das Meninas do Vozão na competição. Nesta temporada, chegaram às quartas de final, sendo eliminadas na fase pré-acesso para o Atlético Piauiense. O calendário do Ceará será completado pela Copa do Brasil Feminina. Ao todo, a equipe disputará três competições. Tags: Ceara , Futebol Feminino , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
As feiras cada vez mais vêm se tornando um espaço de lazer e convivência para a população e uma alternativa para produtores e empreendedores fazerem negócios levarem seus produtos ao público em Fortaleza. Iniciando sua parte neste circuito, o Festival da Gastronomia e do Humor, acontece de 5 a 8 desetembro, das 16h às 00h, na Rua Desembargador Praxedes esquina com Rua Conegundes Rodrigues, no bairro Montese, um dos polos residenciais e comerciais da capital cearense.
A programação gratuita reúne uma verdadeira diversidade gastronômica para todos os gostos – culinária regional, massas, frutos do mar, bebidas, doces, salgados, junto a programação cultural com atrações musicais Ney do Recife, Lúcio dos Teclados, Forró Pé-de-Serra com Clairton Marinho e Aninha Santos e shows com nomes consagrados do humor cearense, sempre às 21h: Zoró & Zoroaldo (05/09), Luana do Crato (06/09), Papudim (07/09), Maria Gasolina e Froxilda Fofolete (08/09). Também estarão presentes expositores da Praça de Flores com a feira de plantas e flores.
Programação
Dia 05/09
Ney do Recife
17h às 21h e das 22h30 a 00h
Zoró & Zoroaldo
21h às 22h
Dia 06
Lúcio dos Teclados
17h às 21h e das 22h30 a 00h
Luana do Crato e Arrochadinha Bocão
21h às 22h
Dia 07
Forró Pé-de-Serra com Clairton Marinho e Aninha Santos
17h às 21h e das 22h30 a 00h
Papudim
21h às 22h
Dia 08
MPB – Voz e Violão
17h às 21h e das 22h30 a 00h
Maria Gasolina e Froxilda Fofolete
21h às 22h
Serviço
Festival da Gastronomia e do Humor
Data: 5 a 8 de setembro
Horário: das 16h a 00h
Rua Desembargador Praxedes esquina com Rua Conegundes Rodrigues – Montese
Gratuito
Informações: (85) 99659 7500 / 98815 2290 / 3491 9498
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.